Como Líder de Qualidade, sua missão é assegurar a excelência no atendimento ao cliente por meio da avaliação criteriosa das chamadas e processos de atendimento. Você será responsável por escutar, ler e avaliar as chamadas, registrar as avaliações conforme os critérios de qualidade e identificar oportunidades de melhoria para otimizar a experiência do cliente.
**Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
**Responsabilidades e atribuições**
- Escuta, leitura e avaliação dos atendimentos;
- Registro das avaliações de acordo com as pontuações do formulário de qualidade;
- Sinalização das oportunidades de melhorias para calibragem operacional;
- Acompanhamento das mudanças de processos de atendimento;
- Aplicação do feedback das avaliações realizadas.
**Requisitos e qualificações** Habilidades**:
Boa comunicação;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação e urgência.
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em metodologias de gestão da qualidade, como Six Sigma, Lean, e Total Quality
Management (TQM).
Familiaridade com normas e certificações de qualidade, como ISO 9001, ISO 27001 (segurança da informação),
e TL 9000 (específica para telecomunicações).
Ter experiência nesta função em outras empresas.
**Formação**:
Ensino Superior completo ou em andamento na área de Gestão de Qualidade, Administração, Projetos Gerenciais e áreas afins.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:08h às 12h e das 13h12 às 18h, de Segunda a Sexta-feira.
Oportunidade para trabalhar presencialmente em Timbó/SC
**Benefícios para quem trabalha aqui**:
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico
Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos. Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários. Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029. Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance. Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
**Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência
**Benefícios para quem trabalha aqui**:
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico