O GRUPO HOST está em busca de um profissional qualificado para integrar nossa equipe de atendimento.
Esse colaborador(a) será responsável por garantir que os processos de recepção, check-in e check-out sejam efetivados com sucesso e com a qualidade exigida, pois somos um grupo reconhecido no ramo gastronômico em oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e fazê-los felizes com astral, relacionamento, experiências únicas e muito sabor.
Responsabilidades e atribuições Resolver e minimizar erros que possam impactar no atendimento e recepção dos clientes;Gerenciar as reservas e eventos marcados pela central de relacionamento/setor de eventos;Realizar visitas nas mesas pessoalmente, pesquisando a satisfação ou quaisquer comentários dos clientes;Manter junto à equipe uma boa apresentação pessoal e padrão de atendimento;Auxiliar na escala da equipe de hostess e caixas;Demais atividades relacionadas ao setor. Requisitos e qualificações Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar à noite e em escala de 6X1;Experiência prévia no ramo de hotéis, restaurantes ou eventos;Segundo idioma fluente será um diferencial. Informações adicionais Salário compatível com o mercado;Vale-transporte ou auxílio combustível;Plano de saúde por adesão;Alimentação no local;Desconto em consumo interno;A HOST | Banco de Experiências é um grupo que tem como negócio principal a hospitalidade.
Abrangendo diversas marcas, entre elas bares e restaurantes de alto padrão, realmente acreditamos que podemos impactar a vida das pessoas através de boas experiências e momentos marcantes.
Buscamos atender nossos clientes em diversos momentos da sua vida, entregando experiências com o mesmo padrão de qualidade em produtos e serviços, prezando pela excelência operacional e com muita paixão em servir.
Nossas marcas compartilham da mesma plataforma de gestão, valores e propósito.
A HOST possui dois serviços para atender suas marcas: INCUBADORA DE NEGÓCIOS e PLATAFORMA DE GESTÃO.
Especializada em bares e restaurantes, com um portfólio atual de 6 marcas (Moleskine, Giz, Hoots, Mezzi, Misaki e Relativo Bar), o grupo atende mensalmente cerca de 680 mil clientes e emprega mais de 370 colaboradores diretos.
#J-18808-Ljbffr