Lider De Recepção

Detalhes da Vaga

Fundado em 1976, o Grupo Ramasa tem sua história edificada por relacionamentos duradouros, norteado pela consolidação de marcas comprometidas com a geração sustentável de valor.
O Grupo se ramifica por diversos estados do Brasil: Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Pernambuco e Alagoas, com atuação nos segmentos da construção civil, hotelaria, logística (armazenagem, aduana e gestão dos modais ferroviário, rodoviário e aeroviário), agronegócio e automotivo.  A incursão no segmento automotivo teve início no ano de 1992, com a Lince, concessionária Toyota pioneira em Goiás.
A marca Nissan se juntou ao Grupo no ano de 2010, com a abertura das concessionárias Katana.
O ano de 2017 foi marcado pelo reforço das inglesas Jaguar e Land Rover, que se integrarem ao Grupo Ramasa, com a Silver Motors.
E, mais recentemente, 2023, o Grupo trouxe aos seus negócios a marca inglesa de motocicletas Triumph, com a Silver Motocicletas.
No mesmo ano, a holding Ramasa inaugurou a divisão Ramasa Auto, um novo braço de negócios dedicado exclusivamente à expansão dos empreendimentos e iniciativas do segmento automotivo.  A Ramasa Auto é movida pela tradição e inovação do DNA Toyota, pela ousadia confiável da marca Nissan, com o reforço de originalidade e luxo das inglesas Jaguar, Land Rover e Triumph.
A qualidade, dínamo de excelência, no motiva.
Ao longo desse meio século de existência, o cuidado com os clientes, colaboradores, fornecedores, meio ambiente, sociedade e acionistas garantiu a perenidade do Grupo Ramasa, uma das empresas mais sólidas e respeitadas de Goiás.
Nutrimos o objetivo de perene fomento a negócios confiáveis, lucrativos e duradouros para todos os nossos clientes e parceiros comerciais, buscando impactar cada vez mais positivamente as diversas cidades onde atuamos.
Neste trilhar, cumprimos nosso propósito de construir um legado de pioneirismo, responsabilidade e crescimento sustentável que honre o caminho já percorrido até aqui, inspirando as próximas gerações.
Isso é RAMASA RAzão, MAgia e SAtisfação.
A gente AMA o que faz por você!
Venha fazer parte do nosso time!
/n Ensino Superior Completo; Experiência como supervisor, coordenador ou líder de recepção em concessionária de veículos; Desejável experiência em concessionária Toyota.
/n Atendimento ao cliente Coordenar o atendimento ao cliente desde a abertura até o fechamento das OS, garantindo uma comunicação eficaz , maximizando a satisfação do cliente, diariamente; Atuar diretamente nas reclamações dos cliente, intercedendo em situações críticas para resolver problemas de maneira eficiente, assegurando a retenção e satisfação do cliente; Desenvolver e ajustar os processo internos, criando planos de ação para melhorar a eficiência operacional e alinhar as práticas do departamento com valores corporativos continuamente; Atuar na relação entre departamentos relacionados ao pós vendas, como peças, vendas, agendamento e oficina, facilitando a comunicação e a colaboração eficaz a fim de contribuir para o cumprimento dos processos e o atingimento das metas diárias.
Estratégia e melhoria contínua Levantar e organizar documentos relevantes para processo judiciais e auditorias, garantindo que todas as operações estejam em conformidade com os requisitos legais e regulamentares, conforme necessidade; Elaborar e executar estratégias inovadoras para aumentar as vendas e a rentabilidade do departamento de pós vendas, analisando tendências de mercado e adaptando-se ás necessidades dos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultora De Relacionamento (2659)

**Consultora de Relacionamento com Contadores**Profissional focada em estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas com escritórios de contabilidade, atuan...


Goiás

Publicado 9 days ago

Barman Wtc Goiânia

Servir bebidas - Explicar aos hóspedes detalhes do cardápio - Preparar bebidas, servir aperitivos e estar atento a todas as solicitações - Colaborar na organ...


Atlantica Hospitality International - Goiás

Publicado 9 days ago

Garçom Wtc - Novo Hotel

Atender reclamações de clientes e busca a solução dos problemas. - Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mesa para novos serviços - Auxiliar na repos...


Atlantica Hospitality International - Goiás

Publicado 9 days ago

Operador Caixa Carrefour Goiania Shopping

Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas. Atividades: Registrar mercadorias no PDV; Rece...


Carrefour - Goiás

Publicado 9 days ago

Built at: 2025-01-02T16:59:23.534Z