Líder De Recepção

Líder De Recepção
Empresa:

Experht Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos apoiando empresa no segmento da medicina veterinária na busca de um Líder de Recepção/Atendimento.

**Desafio**:
Supervisionar o padrão ideal de atendimento, a performance de atendimento das recepcionistas e o retorno dos clientes em relação à percepção de imagem e de identidade de marca. A empresa está em fase de crescimento e desejamos encontrar um profissional que ajude a construir uma equipe de atendimento excelente!

**Principais atividades**:

- Supervisionar as recepções
- Verificar se a imagem efetiva da empresa condiz com suas diretrizes
- Prezar pelo atendimento ideal
- Verificar a qualidade de tratamento dos clientes
- Identificar possíveis pontos de melhoria na qualidade visual (dresscode), verbal e comportamental da recepção
- Levar aos superiores imediatos as necessidades de modificação nos padrões estabelecidos, se for o caso.
- Implantar as diretrizes de atendimento estabelecidas pela identidade de marca
- Acompanhar os atendimentos de acordo com o padrão condizente com a identidade da marca, e sugerir alterações e mudanças sempre que necessário.
- Acompanhar o retorno dos clientes e seu grau de satisfação para ser possível sugerir mudanças no padrão de atendimento de acordo com a percepção dos clientes.
- Ser capaz de treinar uma equipe de atendimento.
- Investigar, munir os gestores de informação e, se possível, resolver os principais casos de insatisfação dos clientes.
- Desenvolver mensagens padrão para Whatsapp, atendimento telefônico e presencial, incentivando a autonomia consciente das recepções.

**Requisitos**:
Formação superior em Administração ou áreas correlatas.
Experiência na liderança de times de recepção e atendimento (perfil hands-on), capaz de acompanhar as atividades do cotidiano, nível tático operacional.
Flexibilidade de horários para acompanhar os times manhã e tarde.
Disponibilidade para atuar em regime de escala (6x1).
Experiência na implantação e controle de indicadores de performance da equipe.
Habilidade no uso de Pacote office e Excel.
Habilidade de liderança, facilidade de comunicação e relacionamento, proatividade e organização complementam o perfil desejado.

**Condições de Contratação**:
**Regime de contratação**: CLT.
**Horário**: 44 horas semanais, segundo escala.
**Benefícios**: Vale Refeição (R$ 36,92/dia); Assistência Médica (Amil com co-participação); Assistência odontológica, VT.

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Recepção
Empresa:

Experht Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-09-20T03:57:46.679Z