Líder De Recepção

Detalhes da Vaga

Estamos apoiando empresa no segmento da medicina veterinária na busca de um Líder de Recepção/Atendimento. Desafio: Supervisionar o padrão ideal de atendimento, a performance de atendimento das recepcionistas e o retorno dos clientes em relação à percepção de imagem e de identidade de marca. A empresa está em fase de crescimento e desejamos encontrar um profissional que ajude a construir uma equipe de atendimento excelente! Principais atividades: Supervisionar as recepções Verificar se a imagem efetiva da empresa condiz com suas diretrizes Prezar pelo atendimento ideal Verificar a qualidade de tratamento dos clientes Identificar possíveis pontos de melhoria na qualidade visual (dresscode), verbal e comportamental da recepção Levar aos superiores imediatos as necessidades de modificação nos padrões estabelecidos, se for o caso. Implantar as diretrizes de atendimento estabelecidas pela identidade de marca Acompanhar os atendimentos de acordo com o padrão condizente com a identidade da marca, e sugerir alterações e mudanças sempre que necessário. Acompanhar o retorno dos clientes e seu grau de satisfação para ser possível sugerir mudanças no padrão de atendimento de acordo com a percepção dos clientes. Ser capaz de treinar uma equipe de atendimento. Investigar, munir os gestores de informação e, se possível, resolver os principais casos de insatisfação dos clientes. Desenvolver mensagens padrão para Whatsapp, atendimento telefônico e presencial, incentivando a autonomia consciente das recepções. Requisitos: Formação superior em Administração ou áreas correlatas. Experiência na liderança de times de recepção e atendimento (perfil hands-on), capaz de acompanhar as atividades do cotidiano, nível tático operacional. Flexibilidade de horários para acompanhar os times manhã e tarde. Disponibilidade para atuar em regime de escala (6x1). Experiência na implantação e controle de indicadores de performance da equipe. Habilidade no uso de Pacote office e Excel. Habilidade de liderança, facilidade de comunicação e relacionamento, proatividade e organização complementam o perfil desejado. Condições de Contratação: Regime de contratação: CLT. Horário : 44 horas semanais, segundo escala. Benefícios: Vale Refeição (R$ 36,92/dia); Assistência Médica (Amil com co-participação); Assistência odontológica, VT. #LI-Onsite.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Recepcionista

**Empresa**:
Experht Consultoria
Atua com recrutamento e seleção.

**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar

Ensino Médio


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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