Líder De Recepção

Detalhes da Vaga

Estamos apoiando empresa no segmento da medicina veterinária na busca de um Líder de Recepção/Atendimento.
**Desafio**:
Supervisionar o padrão ideal de atendimento, a performance de atendimento das recepcionistas e o retorno dos clientes em relação à percepção de imagem e de identidade de marca.
A empresa está em fase de crescimento e desejamos encontrar um profissional que ajude a construir uma equipe de atendimento excelente!
**Principais atividades**:

- Supervisionar as recepções
- Verificar se a imagem efetiva da empresa condiz com suas diretrizes
- Prezar pelo atendimento ideal
- Verificar a qualidade de tratamento dos clientes
- Identificar possíveis pontos de melhoria na qualidade visual (dresscode), verbal e comportamental da recepção
- Levar aos superiores imediatos as necessidades de modificação nos padrões estabelecidos, se for o caso.
- Implantar as diretrizes de atendimento estabelecidas pela identidade de marca
- Acompanhar os atendimentos de acordo com o padrão condizente com a identidade da marca, e sugerir alterações e mudanças sempre que necessário.
- Acompanhar o retorno dos clientes e seu grau de satisfação para ser possível sugerir mudanças no padrão de atendimento de acordo com a percepção dos clientes.
- Ser capaz de treinar uma equipe de atendimento.
- Investigar, munir os gestores de informação e, se possível, resolver os principais casos de insatisfação dos clientes.
- Desenvolver mensagens padrão para Whatsapp, atendimento telefônico e presencial, incentivando a autonomia consciente das recepções.
**Requisitos**:
Formação superior em Administração ou áreas correlatas.
Experiência na liderança de times de recepção e atendimento (perfil hands-on), capaz de acompanhar as atividades do cotidiano, nível tático operacional.
Flexibilidade de horários para acompanhar os times manhã e tarde.
Disponibilidade para atuar em regime de escala (6x1).
Experiência na implantação e controle de indicadores de performance da equipe.
Habilidade no uso de Pacote office e Excel.
Habilidade de liderança, facilidade de comunicação e relacionamento, proatividade e organização complementam o perfil desejado.
**Condições de Contratação**:
**Regime de contratação**: CLT.
**Horário**: 44 horas semanais, segundo escala.
**Benefícios**: Vale Refeição (R$ 36,92/dia); Assistência Médica (Amil com co-participação); Assistência odontológica, VT.

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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