Já parou para pensar como se formam as memórias felizes?
Nós somos feitos de pessoas que multiplicam o que há de melhor em quem cruza o nosso caminho.
Para compor nosso time temos uma ótima oportunidade para você que quer continuar realizando sonhos, criando memórias e aproximando famílias.
Acompanhar e controlar as atividades do setor, planejando e distribuindo tarefas, orientando o pessoal sobre aspectos técnicos, operacionais, administrativos;
Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento, gráficos de desempenho das operações e controles de natureza diversas;
Administrar o pessoal sob sua responsabilidade, orientando-os quanto a normas e procedimentos administrativos, disciplinares, de segurança, etc., estipulando escalas de folgas e almoços, programações de férias, acompanhando o desempenho individual e da equipe, avaliando, fornecendo feedbacks, treinamento e desenvolvendo as pessoas, além de monitorar e atuar para um bom clima de trabalho;
Liderar a equipe de atendimento, trabalhando níveis de entregas adequados, mensurados através de indicadores do processo e de desempenho da equipe;
Garantir o atendimento aos clientes tanto em check in quanto em check out, observando as cargas de pulseira, realizando as cargas ou cobranças necessárias;
Realizar ao final do dia o fechamento do Caixa;
Apoiar na resolução de problemas de atendimento ou de venda/integração de ingressos;
Preparar e manter atualizadas as IOs (Instruções Operacionais), detalhando cada atividade e procurando desenvolver as melhores soluções para o andamento do trabalho;
Revisar e aprovar Check List Operacional e de segurança de abertura e fechamento diários, assegurando o cumprimento das normas internas;
Propor ajustes e melhoria nos processos e controles internos, seguindo políticas e visando a criação de instrumentos formais que garantam a conformidade e segurança para alcance de metas estabelecidas;
Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, observando demandas internas e/ou determinações do superior imediato.
,
Ensino Superior em andamento;
3 anos em atividades de recepção ou atendimento.