Nosso cliente é um hub de soluções de Inteligência e Tecnologia para negócios!
Executam projetos estratégicos com o uso BigData, IA, BPM com o foco em Sales Marketing e Risk, Compliance Finance.
Estamos em busca de uma pessoa Líder de Relacionamento com clientes de Risk Intelligence de alto desempenho e que queira crescer junto com a CIA, possua visão analítica, facilidade no trabalho com dados, espírito de equipe e claro, que goste bastante de tecnologia!
Sobre a vaga: Buscamos uma pessoa proativa, com agilidade, organização, capacidade de planejamento, atenção ao detalhe, boa comunicação oral e escrita e analítica.
**Requisitos**:
- Experiência na área de prevenção à fraude e PLD;
- Conhecimento de motores de decisão;
- PowerBI
- Conhecimento de APIs (Integrações)
Diferenciais:
- Conhecimento geral sobre Machine Learning, análise de dados e modelagem;
- Facilidade em criação de Dashs e Visões Gerenciais
- Conhecimento em ferramentas de analytics e suporte a decisão.
- Perfil analítico, atitude de dono de negócio e protagonista para atuar em cada situação como responsável;
Responsabilidades e atribuições:
- Geração de estratégias de prevenção à fraudes e PLD utilizando árvore de decisão, entendendo a necessidade de negócio de cada cliente.
- Criação de regras, métricas e fluxos de prevenção a fraudes.
- Criar/especificar relatórios de controle internos (KPI) para análise dos indicadores de performance.
- Relacionamento com clientes e acompanhamento de resultados dos projetos, buscando melhorias e mitigação de riscos de fraudes e PLD.
- Controlar a qualidade e resultados das soluções e serviços prestados, através de relatórios de performance, visando atendimento das métricas esperadas.
Regime de trabalho: Híbrido (2 dias no escritório e 3 dias HO) - Nova Lima - MG.
Regime de Contratação: PJ + Variável.
Gostou da vaga? Inscreva-se agora mesmo no processo seletivo e faça parte do time!