Líder De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

Acompanha indicadores;Treinamento da equipe;Confeccionar reciclagem;Excelente comunicação verbal e escrita;Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes;Resiliência;Flexibilidade.Liderar equipes e projetos na área.Realizar demandas Administrativas como: Estornos, Vouchers, Cadastro de amostras, PROCON, Trocas por correio e extração de relatórios, acompanhamento de KPIs junto a Coordenação, construção e acompanhamento de budget da área, confecção e aplicação de treinamentos para desenvolvimento da equipe.
Monitoria de qualidade da área com feedbacks.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Restaurante - Saladeira (O)

Vagas para horários diurno/vespertino (07h as 16h) e vespertino/noturno (12h30 as 21h30). - Responsável por atender e orientar os clientes na realização dos ...


Green Station Cambuí - São Paulo

Publicado a day ago

Id: 7823 Estágio: Auxiliar De Atendimento

**ID**:7823 -Estágio**: Auxiliar de atendimento **Nível**: Ensino Médio, **Vaga em**: TAUBATÉ **Modalidade**: Presencial **Horário Estágio**: De segunda à se...


Centralestagio.Com - São Paulo

Publicado a day ago

Operadora De Caixa

Estamos contratando Caixa Administrativa *Contratamos somente com experiência* Operadora de caixa será responsável por; entrada e saída de documentos, envi...


Polo Jack - São Paulo

Publicado a day ago

Customer Service Representative

Binance is the leading global blockchain ecosystem and cryptocurrency infrastructure provider whose suite of financial products includes the world's largest ...


Binance - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T00:26:10.804Z