Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Caixa Coordenador - Sc

642-Caixa Coordenador Localidade Florianópolis/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: ATENDIMENTO A CLIENTE ABERTURA E FECHAMENTO DE C...


Desde Inclusiva Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Sac/Pós Vendas - Sc

Atuação no departamento de qualidade; Suporte ao cliente após a venda; Levantamento de necessidades e demandas. Requisitos: Conhecimento em pacote office; Cu...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Operador De Pedágio - Sc

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Desde Manpower - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Clínica Odontológica - Sc

Local de atuação – Centro - Chapecó SC Principais atribuições: - Atendimento a clientes, vendas tratamentos odontológicos; Requisitos: - Pacote Office; - Hab...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Líder De Relacionamento Com O Cliente | Timbó

Líder De Relacionamento Com O Cliente | Timbó
Empresa:

Unifique


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONO Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos.O nosso principal objetivo é garantir que o cliente esteja satisfeito com nosso serviço e atendimento, para que ele tenha uma excelente experiência conosco.Para que isso aconteça, treinamos os novos integrantes da equipe para ter um conhecimento sobre o funcionamento geral dos processos, orientações e obrigações de uma empresa de telecomunicações.Se você tem vontade de aprender e ajudar pessoas, pode mandar currículo sem medo de ser feliz!=DEsta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSMonitorar e avaliar atendimentos aleatórios ou específicos em todos os canais de atendimento para manter a qualidade no atendimento ao cliente.Monitoramento das filas PABX, emails, redes sociais e protocolos garantindo a melhor distribuição do efetivo de acordo com a demanda.Elaboração de gráficos, relatórios e alimentação das informações de produção nas planilhas da coordenação.Monitoramento de protocolos garantindo o cumprimento do SLA.Atendimento de demandas especiais.Atendimento ao cliente através de qualquer canal de comunicação.Elaborar material de treinamento e apoio para toda equipe.Auxílio nas demandas do Coordenador.Enviar dados à Anatel e aos líderes no prazo, acompanhar novas leis e dar suporte à auditorias.Receber, analisar e computar elogios e pesquisas de satisfação, ligar aos detratores para reverter a avaliação e resolver o problema.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSHabilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Habilidades em pacote Office.Conhecimento de redes/internet.Boa habilidade em trabalhar em equipe.Liderança.Formação:Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou TIDiferencial:Técnico ou Superior em Gestão de pessoas.ADDITIONAL INFORMATIONHorário de trabalho: 08h às 12h e das 13h12 às 18h, de Segunda a Sexta-feira.Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SCJunte-se ao futuro.Conecte pessoas.Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes.Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama.O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto.Aqui, mais do que participar, você vai construir.Bora fazer parte do futuro?


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Relacionamento Com O Cliente | Timbó
Empresa:

Unifique


Built at: 2024-09-30T17:56:23.040Z