Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Líder De Relacionamento Com O Cliente | Timbó

Líder De Relacionamento Com O Cliente | Timbó
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Habilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Habilidades em pacote Office.Conhecimento de redes/internet.Boa habilidade em trabalhar em equipe.Liderança.Formação:Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou TIDiferencial:Técnico ou Superior em Gestão de pessoas. Monitorar e avaliar atendimentos aleatórios ou específicos em todos os canais de atendimento para manter a qualidade no atendimento ao cliente.Monitoramento das filas PABX, emails, redes sociais e protocolos garantindo a melhor distribuição do efetivo de acordo com a demanda.Elaboração de gráficos, relatórios e alimentação das informações de produção nas planilhas da coordenação.Monitoramento de protocolos garantindo o cumprimento do SLA.Atendimento de demandas especiais.Atendimento ao cliente através de qualquer canal de comunicação.Elaborar material de treinamento e apoio para toda equipe.Auxílio nas demandas do Coordenador.Enviar dados à Anatel e aos líderes no prazo, acompanhar novas leis e dar suporte à auditorias.Receber, analisar e computar elogios e pesquisas de satisfação, ligar aos detratores para reverter a avaliação e resolver o problema.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Relacionamento Com O Cliente | Timbó
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-03T12:10:57.669Z