Olá, Quer nos ajudar a levar alegria e Tacos para todos?
Estamos sempre à procura de pessoas apaixonadas e talentosas para nossa equipe.
E aqui, o espírito Live Más está presente em todos os momentos do nosso dia.
Nossa promessa é ALIMENTAR A VIDA DAS PESSOAS COM MÁS!
Somos movidos por pessoas enérgicas e apaixonadas, que buscam se desenvolver em sua carreira profissional.
Venha fazer Más em nosso time de sucesso!!
Estamos com uma oportunidade para a posição de: Líder de Turno de Restaurante PROPOSTA DA POSIÇÃO Coordenar e posicionar a equipe (turno de funcionários) em atuação para a manipulação e preparação de alimentos no padrão e excelência da marca, organização e limpeza do ambiente de acordo com as normas da empresa, vigilância sanitária e atendimento ao cliente, considerando todos os processos e rotinas do restaurante.
ATIVIDADES • Frente: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja no atendimento ao cliente, caixa, entrega de pedidos e venda sugestiva.
• Meio: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja e Treinadores na manipulação de alimentos para execução final do produto (montagem de produtos, lanches, molhos, sobremesas, acompanhamentos e refeições).
• Fundo: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja e Treinadores na preparação de alimentos (Temperar alimentos, preparação e manipulação de produtos, descongelamentos diversos).
• Diversas: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja e Treinadores na limpeza do restaurante, recebimento, armazenamento de mercadorias e contagem de produtos em estoque e refrigerador, execução das normas, procedimentos e padrões da marca; Difundir junto a equipe os objetivos da operação, produção e de vendas do turno; Treinamento e certificação de Atendentes de Loja e Treinadores.
Liderar o turno de funcionários para funcionamento do restaurante, garantindo que os processos, normas e procedimentos da marca sejam executados de acordo com o padrão estabelecido.
Estes processos compreendem a gestão operacional e de pessoas da loja.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES Escolaridade • Ensino Médio completo.
Conhecimento / Cursos / Ferramentas • Habilidades Técnicas Informática (Word, Excell e Power Point), Matemátia (habilidade com números); • Competências: Senso de dono, senso de urgência, planejamento estratégico.
Requisitos • Experiências Anteriores: Atuação mínima de 6 meses na função de Treinador de Loja na própria empresa ou 1 ano na função de coordenação ou gerenciamento de turno de funcionários em outros restaurantes; • Certificações: Treinamento e certificações concluídas em todas as áreas e cargos do restaurante; • Disponibilidade: Escala de trabalho 6x1 com folgas alternadas e 1 domingo por mês; • Faixa Etária: À partir de 18 anos de idade (maioridade civil).
Número de vagas: 2 Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia Nível hierárquico: Encarregado VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos