Detalhes da Vaga

Missão
- Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente;
- Gestão de resolução de conflitos;
- Desenvolver modelo de negócios para retenção;
- Acompanhar indicadores.
**Requisitos**:

- Ensino superior cursando em administração ou áreas afins;
- Conhecimento em pacote office;
- Experiência com gestão de indicadores será um diferencial;
- Disponibilidade para inicio imediato.
**Oferecemos**:
Salário: R$ 2.000,00 + Beneficios

Tipo de vaga: Tempo Integral

Pagamento: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês

Local do trabalho: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Caixa Repositor - Lago Jacarey

Job descriptionEstamos em busca de Caixa Repositor. Servimos com paixão e encantamos nossos clientes internos e externos, apostamos no nosso time, com aquele...


Super Lagoa - Ceará

Publicado 3 days ago

Atendente

Consultoria de Recrutamento e Seleção admite Atendente em Fortaleza. Principais Responsabilidades: Atendimento presencial em caso de sinistro. Registro de in...


Suport Rh - Ceará

Publicado 3 days ago

Atendente Servico Suporte 1N 12X36 1

Descricao formacao ensino medio completo cursosqualificacoes certificado de participacao no curso de pelo menos 12 horas em algum dos itens abaixo


Netvagas - Ceará

Publicado 3 days ago

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 69

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


Netvagas - Ceará

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T12:52:10.712Z