**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
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**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
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**O time de Medium**:
O time de Geração de Demanda é responsável por ajudar a aumentar a produtividade e a eficiência do canal de vendas que atende a médias e grandes negócios (Medium). O analista de SDR é responsável por prospectar, qualificar e direcionar potenciais clientes para os nossos especialistas comerciais, que ficam alocados nos polos Stone espelhados pelo Brasil, e irão visitar esse cliente presencialmente.
**Como é ser um(a) Líder de SDR**:
Estamos em busca de um líder de SDR altamente motivado e orientado para resultados para se juntar à nossa equipe de pré-vendas da Stone. Como líder de SDR, você será responsável por supervisionar e orientar uma equipe de Sales Development Representatives (SDRs) em suas atividades diárias de prospecção e qualificação de leads.
Se você é apaixonado por vendas, tem habilidades de liderança excepcionais e está motivado a impulsionar o sucesso de uma equipe de pré-vendas, esta é uma excelente oportunidade para você. Junte-se a nós e ajude a impulsionar nosso time.
Responsabilidades e Missões:
- Gerenciar e liderar uma equipe de SDRs, fornecendo orientação, treinamento e feedback regular para maximizar o desempenho individual e coletivo.
- Definir metas e métricas claras para a equipe de SDRs e monitorar seu progresso em relação a esses objetivos.
- Desenvolver e implementar estratégias e processos eficazes de geração de leads e qualificação, garantindo a qualidade e a quantidade de leads para a equipe de vendas.
- Realizar treinamentos e workshops para aprimorar as habilidades de prospecção e qualificação da equipe de SDRs.
- Colaborar com a equipe de marketing para otimizar os esforços de geração de leads e garantir uma comunicação eficaz entre os departamentos.
- Acompanhar as tendências do mercado e as melhores práticas da indústria para identificar oportunidades de melhoria contínua.
- Fornecer relatórios e análises regulares sobre as métricas de desempenho da equipe de SDRs para a alta administração.
**O que esperamos de você**:
- Experiência comprovada como SDR ou em um papel de vendas similar.
- Experiência anterior em liderança ou supervisão de equipes de vendas ou pré-vendas.
- Fortes habilidades de comunicação e negociação.
- Conhecimento de técnicas e estratégias de prospecção e qualificação de leads.
- Orientação para metas e resultados.
- Capacidade de motivar e desenvolver a equipe.
- Conhecimento de ferramentas e tecnologias de gestão de vendas como CRMs (Hubspot CRM, Salesforce, Pipedrive.).
**O que aumenta suas chances**:
- Experiência no mercado de meios de pagamentos e tecnologia.
- Experiência com Hubspot CRM.
- Conhecimento de metodologias de qualificação: BANT, GPTC, Sping Selling, Sandler.
**Jornada de Trabalho**:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 | Segunda a Sexta
**Modelo e Local de trabalho**:
- Remoto
**Nossos Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vi