Líder De Service Desk

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Líder de Service Desk em Londrina.
Principais Responsabilidades: Gerenciar a equipe de Helpdesk para assegurar serviços de qualidade conforme SLAs e KPIs.
Manter a eficiência do Helpdesk alinhada aos objetivos do cliente.
Garantir a melhoria contínua e a excelência operacional nos serviços prestados.
Fornecer suporte ao sistema de gerenciamento de problemas.
Implementar e gerenciar escalas e equipe para operação do Helpdesk.
Benefícios oferecidos: Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Plano Odontológico Seguro Saúde Convênio SESC Gympass Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373846206 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor (A) De Lojas Varejo

ResponsabilidadesSupervisor de Varejo lojas BeaglePrincipais Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias da loja, garantindo um excelente atendiment...


Beagle - Paraná

Publicado 14 days ago

Gerente De Loja Vivo

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaLiderar a equipe da loja, proporcionando orientação, treinamento e motivação...


Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 14 days ago

Fiscal De Loja

VENHA FAZER PARTE DA CONSTRUÇÃO DO MAIOR ECOSSISTEMA DE MODA E LIFESTYLE DA AMÉRICA LATINA.Acreditamos no poder do encantamento, entregando sempre o melhor c...


Lojas Renner S.A. - Paraná

Publicado 14 days ago

Banco De Talentos (Gerente De Agência | Região De Curitiba/Pr)

Job descriptionBuscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força da Cooperação!Nossa cultura é focada em um ambiente inclusivo...


Eurochem/Fertilizantes Tocantins - Paraná

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T04:58:37.836Z