Líder De Service Desk

Detalhes da Vaga

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia da Informação admite Líder de Service Desk em Londrina.Principais Responsabilidades: Gerenciar a equipe de Helpdesk para assegurar serviços de qualidade conforme SLAs e KPIs.Manter a eficiência do Helpdesk alinhada aos objetivos do cliente.Garantir a melhoria contínua e a excelência operacional nos serviços prestados.Fornecer suporte ao sistema de gerenciamento de problemas.Implementar e gerenciar escalas e equipe para operação do Helpdesk.Benefícios oferecidos: Vale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransportePlano OdontológicoSeguro SaúdeConvênio SESCGympassSalário: A combinar.Observações: Regime de contratação: EfetivoPeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Categoria: Informática / TILocal: LondrinaId: 29373846206#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja - Apucarana Pr

A LIVE! está em busca de um(a) Gerente dinâmico(a), proativo(a) e comprometido(a) para liderar nossa equipe e garantir a excelência em nossa loja!Se você pos...


Liveoficial - Paraná

Publicado 3 days ago

Pessoa Supervisora De Redes

Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.   Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e ...


Iguá Saneamento - Paraná

Publicado 3 days ago

Subgerente Supermercado

DescriçãoNão trabalhamos aos domingos.Horário à definir. Geralmente 7h-19h ou 10h-21h.Sua função é ser o braço direito do gerente e auxiliá-lo com os afazere...


Supermercados Bom Dia - Paraná

Publicado 3 days ago

Coordenador Técnico

Suas atividades serão: Elaborar planos de levantamento técnico e de operação e manutenção no campo, de acordo com os objetivos do trabalho; Gerenciar as ativ...


Netvagas - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-24T03:08:48.471Z