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A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.Estamos à procura de um líder de serviço a passageiro para assistir e acompanhar a equipe nas atividades operacionais, seja nas lojas, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens, no atendimento aos clientes de forma proativa visando garantir a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.Responsabilidades e atribuições Garantir que a atribuição, visão e valores da empresa sejam aplicados;Atender e aceitar clientes com qualidade, praticidade, segurança e de acordo com os procedimentos e processos vigentes;Realizar as chamadas na sala de embarque coordenando com os despachantes;Averiguar documentação dos passageiros, leitura dos bilhetes, verificação e aceitação das bagagens no check-in.Requisitos e qualificações Conhecimentos de Informática (Outlook, Word, Excel, PowerPoint);Boa comunicação interpessoal;Capacidade analítica de situações;Resistência ao stress;Fluência na língua inglesa.Etapas do processo Etapa 1: CadastroEtapa 2: Entrevista com GestorEtapa 3: ContrataçãoEstamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

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Requisitos

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