1. Realizar a gestão dos colaboradores residentes pertinente as suas atividades administrativas como ponto eletrônico, controle de férias, apoio para substituições de férias e absenteísmo, treinamento quando necessário e garantir os reportes nas ferramentas de gestão de colaboradores da empresa seja cumprido; 2. Fazer o papel de focal point frente ao cliente para todos assuntos e disseminar as atividades dentro da empresa, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas; 3. Por meio de KIPs e ferramentas internas da empresa, garantir o atendimento de todos os entregáveis da prestação de serviços contratada pelo cliente; 4. Garantir e acompanhar quaisquer desvios relacionado ao software de bilhetagem e/ou soluções em gerais implantadas nos clientes de sua responsabilidade; 5. Garantir que as atividades descritas nas instruções de trabalho do cliente sejam cumpridas. 6. Fazer apresentação de indicadores e suportar o supervisor de serviços nas apresentações mensais para o cliente; 7. Identificar melhorias dentro do processo criado para o cliente afim de aumentar a produtividade e melhor prestação de serviços; 8. Controlar o estoque de consumíveis e realizar o fechamento mensal de produção do site, visando demandar o processo de faturamento. 9. Auditar as rondas de verificação da equipe residente afim de garantir que o atendimento aos usuários, manutenções dos equipamentos e fornecimento de suprimentos estejam conforme. 10. Em casos de document center, garantir que o procedimento de requisição eletrônica caso seja aplicável, seja executado para faturamento ao cliente por requisição e/ou conforme definição contratual. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente de Serviços Empresa: CUP Boutique de Recursos Humanos Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)