Somos uma holding com empresas de alta performance.
A primeira multi-utilities brasileira atuando em diversas regiões do país.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão, distribuição e investimentos em energias renováveis (solar e eólica).
Também atuamos nos setores de saneamento , telecomunicações e serviços.
Estamos em constante desenvolvimento!
Presente em 31% do território brasileiro , somos o terceiro maior Grupo de distribuição de energia do país em número de clientes, alcançando mais de 13 milhões de consumidores em todo o Brasil.
Nossa Missão É garantir excelência na gestão de ativos, com qualidade e rentabilidade, para o contínuo crescimento do negócio e desenvolvimento social.
Nossa Visão É sermos referência mundial em excelência operacional e rentabilidade do setor de energia e utilities.
Nosso Jeito Flow de ser Flow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação , em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
Conheça quais são os nossos valores: /n Formação Superior Completa em Engenheiras, Administração ou afins; Ter experiência com área de Distribuição de Energia (emergencial); Ter disponibilidade de horários.
/n Nossa área de Serviços Técnicos e Comerciais tem como objetivo garantir o fornecimento de energia.
Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
E você poderá fazer parte como Líder de Serviços Tecnicos e Comerciais.
Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Energia - Teresina/PI.
Atividades que serão desenvolvidas: Liderar a execução das atividades relativas à gestão comercial, técnica e recuperação de energia, bem como a aplicação de normas e procedimentos comerciais, técnicos, inspeção e normalização; Coordenar e garantir a operacionalização da execução e fiscalização das atividades relativas a ligação nova, corte e religação, miscelâneas comerciais, atendimento emergencial, inspeção e normalização; Monitorar e garantir o cumprimento das metas diárias (produtividade, qualidade e tempo de resposta); Supervisionar os processos operacionais, identificando gargalos e propondo melhorias; Garantir que os recursos necessários estejam disponíveis para a equipe e realizar a gestão destes (equipamentos, sistemas, materiais); Realizar o planejamento da alocação de equipes de acordo com as demandas do plantão; Supervisionar a assiduidade, pontualidade e engajamento dos colaboradores que fazem parte com corpo técnico; Conduzir reuniões diárias para alinhamento de metas e resultados; Implementar rotinas de controle e auditoria para garantir a qualidade do serviço; Tomar decisões rápidas e assertivas frente a imprevistos operacionais; Apoiar a equipe no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas complexos; Participar de reuniões com gestores para alinhar estratégias e metas.