Integrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí/RS e de Jaipur na Índia.
No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país.
Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público.
Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos. Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades.
#vemserPerto e faça a diferença com a gente!
/n Escolaridade: Curso técnico em administração e áreas afins completo.
Experiência profissional: Ter atuado em cargos de liderança ou ter perfil para liderar equipe /n • Liderar equipes e atuar com base nos indicadores de desempenho acompanhando periodicamente e visando garantir a qualidade dos serviços prestados, fluxo operacional do processo e prazos contratuais; • Garantir cronograma de reuniões com clientes e fornecedores internos/externos para verificar nível de satisfação, negociar e adequar processos, detectar possíveis necessidades e subsidiar ajustes; • Efetuar análises críticas sobre as não conformidades, estabelecer estratégias e ações; • Assegurar o cumprimento da política de qualidade da empresa e colaborar com outros departamentos visando atingir os objetivos globais da mesma; • Ter disponibilidade para viagens.