Líder De Setor (Call Center)

Detalhes da Vaga

**Atividades**:Liderar o setor de Call Center **,** Marcação de consultas e exames; Confirmação de agenda; Suporte e resolução de problemas junto aos pacientes e equipe, Foco em vendas, Promover ações de Marketing; Demais atividades pertinentes a função.

**Requisitos**:Ensino médio completo; Experiência com liderança de equipe e vendas; Conhecimento em informática (Pacote Office); Boa comunicação, escrita e verbal; Gostar de desafios e ter foco comercial.

**Informações adicionais**:Salário + Comissão + Ajuda de Custo (R$ 240,00)

**Horário**:De segunda à sexta de 08:00 ás 18:00 - sábado de 08:00 ás 12:00.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.700,00 por mês

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

- Comissão


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Camicado - Supervisor De Loja - Belém/ Pa Belém - Pa Efetivo

Camicado - Supervisor de Loja - Belém/ PAEstamos em busca de uma Pessoa Supervisora de Loja para compor nosso time. Distribuição de metas, acompanhamento e m...


Camicado - Pará

Publicado 11 days ago

Op Equip Perfuração E San. Iii (Rock Bolt)

OP EQUIP PERFURAÇÃO E SAN. III (ROCK BOLT)Workplace: Água Azul do Norte - PA A OZ Minerals é uma empresa de mineração moderna, focada em desenvolvimento de p...


Oz Minerals - Pará

Publicado 11 days ago

Coordenador (A) De Controle De Processos

Você gostaria que seu trabalho tivesse um impacto real? Por mais de um século, nossas pessoas têm sido a base para a solução de alguns dos problemas mais des...


Norsk Hydro - Pará

Publicado 11 days ago

Gerente De Ótica - Belém 03

Descrição: Experiência com vendas do ramo ótico; Experiência em liderança de equipe; Conhecimento no pacote office básico; Foco em resultados e metas; Bom...


Netvagas - Pará

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-14T10:21:00.245Z