Líder De Setor (Call Center)

Detalhes da Vaga

**Atividades**:Liderar o setor de Call Center **,** Marcação de consultas e exames; Confirmação de agenda; Suporte e resolução de problemas junto aos pacientes e equipe, Foco em vendas, Promover ações de Marketing; Demais atividades pertinentes a função.

**Requisitos**:Ensino médio completo; Experiência com liderança de equipe e vendas; Conhecimento em informática (Pacote Office); Boa comunicação, escrita e verbal; Gostar de desafios e ter foco comercial.

**Informações adicionais**:Salário + Comissão + Ajuda de Custo (R$ 240,00)

**Horário**:De segunda à sexta de 08:00 ás 18:00 - sábado de 08:00 ás 12:00.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.700,00 por mês

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

- Comissão


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja | Dg - Belém/Pa

Seja bem-vindo à Drogaria GloboFazemos parte do grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o me...


Drogaria Globo - Pará

Publicado 15 days ago

Diretor Geral De Projeto

*** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Buscamos um profissional que tenha xxperiência em gerenciamento de obras de grande porte...


Talentbrand Hunting - Pará

Publicado 14 days ago

Fiscal De Loja

Responsável por conferir se os processos implementados na loja estão sendo seguidos, atuando na prevenção de perdas e danos no interior da loja, fiscalizando...


Avenida - Pará

Publicado 14 days ago

Gerente Operacional

**Planejar, organizar, dirigir e controlar** a execução das atividades técnicas e administrativas das Unidades Operacionais, **inclusive na qualidade de repr...


Vip Leilões - Pará

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T15:36:52.996Z