**Sobre nós**:
- Após 46 anos de uma estrada que está sempre em construção e uma família com mais de 3700 colaboradores, não paramos de crescer.
Nosso objetivo é audacioso e queremos ser reconhecidos como o supermercado da Família na arte do varejo no Brasil, promovendo o calor humano entre as relações de compra e venda, gerando mais oportunidades de emprego nas regiões em que a empresa está/será inserida.
**Como é trabalhar aqui**:
- A rede Barbosa Supermercados é uma empresa que dá oportunidade para que todos cresçam e mostre o quanto são bons, exercendo com empenho a visão de futuro com foco no cliente.
Aqui temos calor humano, respeito e valorização do trabalho de nossos colaboradores, parceiros e clientes com disciplina, profissionalismo e compromisso social.
Acreditamos que você vai ser bem feliz com a gente
**Atividades diárias**:
- Disseminar a cultura (missão, visão e valores) da empresa
- Promover a excelência no atendimento
- Manter um relacionamento ético e respeitoso junto aos clientes e fornecedores da empresa
- Orientar sobre a excelência no atendimento aos clientes do seu setor, direcionando sua equipe para um atendimento cortês.
- Manter a limpeza e higiene do seu Setor de trabalho.
- Acompanhar o balanço do setor.
- Controlar e conferir a entrada (recebimento) de mercadorias do seu setor, verificando se está de acordo com o pedido, a qualidade, o preço, quantidade e demais dados
- Supervisionar e executar a preparação e organização do seu Setor, para que esteja completamente pronto para a abertura da Loja, mantendo durante todo o expediente
- Orientar sua equipe quanto ao atendimento aos Clientes de modo a eliminar as filas e reduzir o tempo de espera para atendimento.
- Verificar as mercadorias em falta, fazer e encaminhar o pedido para o comprador responsável.
- Acompanhar e controlar transferências de mercadorias das câmaras para a área de venda, a fim de manter o padrão de qualidade dos produtos à venda para os Clientes.
- Acompanhar e executar todo o processo de preparo e exposição dos produtos, para que o Cliente nunca chegue ao caixa com mercadorias sem preços, sem cadastro ou com código errado
- Verificar permanentemente a qualidade e a data de validade dos produtos colocados em exposição na área de vendas.
- Colaborar em todas as atividades necessárias para manter o bom desempenho da Loja e a qualidade de atendimento aos Clientes
**Características desejadas**:
- Proativo
- Organizado
- Trabalho em equipe
- Espírito de liderança
- Inteligência emocional
**Requisitos necessários**:
- Conhecimento em Frios, embutidos e PAS
- Experiência na área.