Líder De Suporte Ao Cliente

Líder De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Keevo


Detalhes da Vaga

A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, somos uma empresa baseada em inovação e experiência, e temos forte compromisso com a criação de processos inovadores para auxiliar escritórios contábeis e empresas a enfrentarem seus desafios contínuos.

**Nosso lema é Evoluir, Valorizar e Otimizar**

A área de Suporte ao Ciente, lida com variados casos de alta complexidade que recebemos dos nossos clientes.

Nosso time é técnico e focado em resolver problemas, o carro chefe aqui é SOLUÇÃO. Para isso, trabalhamos com a cultura ágil, mindset de crescimento e autorresponsabilidade e estamos sempre em busca de novos aprendizados, aqui no time, todo dia aprende-se uma coisa nova.

Somos um time alto astral, dinâmico, crítico e com uma forte visão no Cliente.

Na Keevo, valorizamos líderes de equipe que adotam uma abordagem priorizando o desenvolvimento e bem-estar em vez de um controle rigoroso. Estamos em busca de facilitadores, líderes que estejam sintonizados com as necessidades da equipe, contribuindo ativamente para seu crescimento.

O líder de equipe na Keevo tem a missão de catalisar o desenvolvimento de sua equipe, promovendo respeito, cooperação e enfrentando desafios com foco no crescimento contínuo. Confiança, cuidado e autonomia são norteadores essenciais para esse papel, que envolve não apenas acompanhar o processo, mas também impactar positivamente para alcançar resultados excelentes.

Ao contrário de gestores tradicionais, que podem se concentrar em controle e supervisão, nossos líderes não dependem de um ambiente controlador para alcançar resultados. Além disso, não esperamos que sejam especialistas técnicos; seu foco está no desenvolvimento pessoal de cada membro da equipe.

Se você se identifica com essa abordagem e compartilha dessa visão, seu lugar é aqui.

**#vemprakeevo**

Já somos quase 400 Keevers, venha fazer parte do nosso time de talentos

**Buscamos pessoas que**:

- Tenha experiência em gestão e liderança de pessoas;
- Comunicativos, e que consigam transmitir bem a mensagem proposta, e que com ela façam com que o seu ouvinte se sinta acolhido, isso nos diz que você, além de um bom comunicador, também é um bom ouvinte.
- Organizados e dinâmicos;
- Goste de trabalhar em equipe;
- Possua habilidade em negociação e resolução de conflitos;
- Proativos;
- Atuem como protagonista e seja autorresponsável;
- Tenha atitudes Inovadoras e goste de superar desafios.
- E não pode faltar aquele carisma e gosto por estar envolvido com pessoas;
**Como será o seu dia a dia?**

Seus dias serão cheios de desafios, por isso é importante:

- Desenvolver o time de Suporte para zelarem pela experiência do cliente;
- Desenvolver pessoas por meio de acompanhamentos próximo ao time;
- Encorajar e estimular as pessoas a darem o melhor delas todos os dias;
- Cuidar da qualidade do ambiente de trabalho;
- Desenvolver mindset de crescimento nos times;
- Trabalhar a autonomia com responsabilidade dentro do time;
- Cuidar da cultura interna e atuar nas situações e comportamentos que destoam dela;
- Acompanhar os indicadores da área a fim de garantir disponibilidade e qualidade na execução dos trabalhos;
- Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas, dos sistemas de trabalho e dos processos em que estejam inseridos para execução de suas tarefas e atividades.

**Benefícios? Temos também!**
- Já conhece o Keevo Hall? Nosso restaurante interno conta com o acompanhamento de uma nutricionista e com uma saborosa cozinha, fornecendo seu café da manhã, almoço e lanche;
- Você pode escolher entre o vale-transporte ou auxílio-mobilidade;
- Oferecemos plano odontológico (OdontoPrev);
- Oferecemos plano de saúde coparticipativo da Unimed;
**E não paramos por aí!**
- Day off no dia do aniversário;
- Parceria com diversos estabelecimentos: salão de beleza, academia, faculdades;
- Vale-cultura;
- Auxílio creche para mamães;
- Espaço de descompressão para descanso, jogos, leitura.
- Fazemos tudo isso sem perder a nossa essência de valorização das pessoas.

**Interessado na oportunidade? Junte-se a nós e faça parte da nossa equipe!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Keevo


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