Escolaridade: Superior completo ou em andamento.Perfil que buscamos:Transparência, respeito e sinceridade;Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;Iniciativa e proatividade;Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;Foco em resultado e solução.Comunicativo (a);Senso de urgência;Organização e disciplina;Flexibilidade, adaptabilidade e empatia;Facilidade para trabalhar com perfis diferentes.Conhecimentos e Habilidades:Experiência no gerenciamento de equipes;Ter atuado no atendimento ao cliente;Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;Abertura e disposição para adquirir conhecimento a respeito de novas tecnologias;Gerenciamento eficiente do tempo para lidar com demandas diversas.Diferenciais - Sai na frente, se: Já ter atuado na área de suporte ao cliente ou pós venda;Experiência com Intercom e/ou Hubspot;Principais atividades:Supervisionar as interações da equipe com o cliente, tendo o objetivo de assegurar a qualidade no atendimento;Analisar e implementar melhorias nos processos de suporte visando a eficiência do setor;Gerenciar casos complexos, que tenham escalado, garantindo a resolução do problema de forma satisfatória;Gestão e direcionamento de tickets (suporte nível 01 e nível 02);Monitorar e analisar métricas do setor;Auxiliar e orientar o time em rotinas de atendimento e/ou dúvidas;Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho do setor, destacando sucessos e áreas de melhoria;Assegurar que todas as práticas de suporte estejam em conformidade com as políticas da empresa e regulamentações aplicáveis;Gerenciar a base de conhecimento (Central de Ajuda) para garantir que ela esteja sempre atualizada;Contratar, integrar e capacitar novos membros da equipe;Identificar oportunidades de desenvolvimento da equipe e realizar treinamentos;Colaborar com as equipes de produto, tecnologia, vendas e demais setores do pós venda para resolver problemas dos clientes e melhorar os serviços prestados;Desenvolver e manter atualizados manuais, guias de processos e scripts para uso da equipe de suporte.