Líder De Suporte - Bebedouro

Detalhes da Vaga

POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX? Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!

Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras.

Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro.

Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como Líder de suporte. POSIÇÃO TEMPORÁRIA.  Vaga para atuar em Bebedouro ou Cascavel. Quais desafios a nossa área tem para você? A missão do cargo de Líder RC é assegurar a entrega eficiente, eficaz e de alta qualidade dos serviços de suporte técnico, liderando uma equipe dedicada. O líder tem como objetivo principal garantir a satisfação dos clientes e usuários internos, promovendo uma experiência positiva em relação aos serviços de suporte. Isso inclui a supervisão das operações diárias, resolução proativa de problemas, desenvolvimento da equipe e implementação de melhores práticas para otimizar a eficiência operacional. Como será o seu dia a dia #soulinx: Desenvolvimento de pessoas: realizar feedback e auxiliar na criação de PDI para desenvolvimento dos liderados; Supervisão da Equipe: gerenciar e orientar a equipe de RC, assegurando o cumprimento das metas e a entrega de um serviço de qualidade; Resolução de Conflitos: lidar com conflitos internos de maneira construtiva, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e positivo; Relacionamento com Clientes: manter uma comunicação efetiva com clientes para compreender suas necessidades, garantindo um alto nível de satisfação e fidelidade; Análise de Métricas: utilizar ferramentas e métricas para monitorar o desempenho da equipe, identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas; Implementação de Processos: desenvolver e aprimorar procedimentos e processos operacionais para otimizar a eficiência do suporte técnico; Atendimento Proativo: Antecipar problemas potenciais, desenvolvendo estratégias para evitar interrupções nos serviços e garantir a satisfação contínua dos clientes; Treinamento e Desenvolvimento: identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, promovendo a aquisição de novas habilidades técnicas e conhecimentos; Resolução de Problemas: coordenar a resolução de problemas técnicos complexos, fornecendo orientação técnica à equipe e garantindo soluções eficazes; Atualização de Documentação: Manter a documentação técnica atualizada, garantindo que a equipe tenha acesso às informações mais recentes. Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente: Experiência e habilidades em liderar pessoas e times; Excelente capacidade de se comunicar com pessoas e departamentos, de forma clara e objetiva; Características comportamentais como: raciocínio lógico, pro atividade, tomada de decisão rápida e mitigação de riscos, objetividade. Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver: Experiência em processos e métricas de atendimento; Certificações relacionadas a entrega de serviços e suporte ao cliente; Certificações relacionadas a gestão de projetos e processos. Como você pode contar com a gente? Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:

?? Vale Alimentação;
??? Vale Refeição;
?? Day Off de aniversário;
?? Bolsa de estudos e cursos livres;
?? Participação de lucros e resultados;
?? Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
?? Assistência médica;
?? Assistência odontológica;
?? Seguro de vida;
???? Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas;
?? Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
?Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
?? Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil;
?? Parceria com redes de academia pela Gympass;
????Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos;
????Férias & Co: benefício de viagens.

Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente!

Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo Comercial

Prospectar e conquistar novos clientes identificando oportunidades de negocios realizar analise de mercado e estar atualizado sobre as ultimas tendencias e


Netvagas (6304141019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

528 Consultora Sap Business One Sr

Prazo indeterminado fazer parte do time da consultoria atividades ser responsavel por realizar levantamento de requisitos parametrizacao ajustes e


Netvagas (6925851019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Desenvolvedora Sap Abapfiori Senior

Conhecimentos em reports module pool funcoes rfc smartforms adobe forms alv alv voo orientacao objeto criacao de pacotes biblioteca de dados user


Netvagas (6925601019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Front End Vue Js Pleno

Descricao desenvolver e manter componentes de interface do usuario como menus botoes formularios graficos e tabelas otimizar o desempenho do site ou


Netvagas (6548651019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T10:20:36.651Z