Como Líder de Suporte seu dia a dia será: Liderar as demandas do suporte e da operação de forma eficiente e proativa; Demonstrar habilidades interpessoais sólidas para lidar com conflitos e garantir um ambiente de trabalho harmonioso; Fornecer suporte e orientação para a equipe, garantindo alta qualidade e eficiência no atendimento ao cliente; Controle dos KPIs do setor; Desenvolver e manter procedimentos e políticas operacionais para garantir a excelência no serviço prestado; Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e uma resolução rápida de problemas; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para implementar estratégias de melhoria contínua; Acompanhar indicadores e elaborar novos; Acionar e escalonar falhas massivas e críticas; Liderar e motivar a equipe. O que você precisa ter? Experiência como Líder de Suporte ou em posição semelhante; Ensino superior completo, preferencialmente em Tecnologia; Conhecimento em ferramentas de ITSM, como Zendesk/Freshdesk/similares; Domínio das ferramentas do pacote Office. Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em Rede, Lunux, e ITIL; Conhecimento em KPIs de Suporte; Inglês técnico. O que oferecemos? VR R$770,00/mês; VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%); Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional); Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador); Auxilio Creche; Descontos em instituições de ensino; Seguro de Vida; Wellhub (antigo Gympass); Frutas fresquinhas semanalmente no escritório; Chá e cafézinho à vontade o dia todo; No Dress Code; Carga horária reduzida de 40h semanais; Presente de aniversário; Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento. Vem pra VM!