Pioneira em desenvolvimento mobile, a Premiersoft acompanha a trajetória do avanço tecnológico no mundo criando experiências inovadoras que transformam o negócio dos clientes._
- Atualmente a equipe conta com mais 200 #Heroes, especialistas de diversas áreas e ramos do conhecimento tecnológico, movidos por desafios, mirando na excelência._
**Sobre a oportunidade**:
Estamos em busca de um **#Hero** para gerenciar uma equipe de suporte técnico no período noturno.
O profissional será responsável por investigar e resolver problemas, além de elaborar reports detalhados das soluções.
**Você será responsável por**:
- Liderar e gerenciar a equipe de suporte durante o turno noturno;
- Investigar e resolver problemas críticos de sistema e operação;
- Monitorar rotinas de negócio e garantir que os processos sejam executados corretamente;
- Reportar status de rotinas e soluções para os problemas identificados;
- Elaborar documentação detalhada e relatórios de suporte.
**Para ter sucesso nessa posição, você precisa**:
- Experiência prévia em suporte técnico ou áreas afins;
- Capacidade de investigar e resolver problemas de maneira eficaz;
- Excelentes habilidades de comunicação para reportar soluções;
- Experiência com **banco de dados relacional (SQL)**;
- Capacidade de gerenciar equipes em um ambiente de alta demanda.
**Será um diferencial, se você tiver**:
- Conhecimento de linguagens de programação como **C#** ou **Python**;
- Experiência com metodologias ágeis e práticas de suporte técnico;
- Experiência com **monitoramento de sistemas** e análise de rotinas de negócio.
Contratação Presencial em Blumenau no bairro Vorstadt
**Aqui temos**:
- Cartão Caju;
- Almoço gratuito na empresa;
- Estacionamento;
- Plano de Saúde Unimed;
- Inglês gratuito 2x por semana.
**Além disso, temos algumas vantagens adicionais, como**:
- Indicação premiada de novos #Heroes;
- Indicação premiada de novos clientes;
- Geladeira gratuita cheia para você aproveitar;
- Massagem gratuita toda semana;
- Horário flexível.