**Então vem CRESCER com a gente!
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Você irá liderar atividades de TI, avaliar e identificar soluções tecnológicas para otimizar os processos, planejar projetos de implantação de sistemas e acompanhar as necessidades do negócio.
**Responsabilidades e atribuições**
- Administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos e controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais, banco de dados e redes.
- Fornecer suporte técnico no uso de equipamentos e programas computacionais e no apoio a usuários, configuram e instalam recursos e sistemas computacionais, controlam a segurança do ambiente computacional.
- Realizar o acompanhamento da equipe de Suporte Técnico de TI, garantindo a qualidade dos atendimentos prestados, apoiando em dúvidas técnicas da equipe, garantindo a resolução dos atendimentos, assim como o tempo em que os chamados ficaram sem resposta, realizar a auditoria de chamados;
- Estar a postos para acionamentos rápidos, em casos de urgência e emergência, realizar a abertura de chamados com provedores de internet quando há instabilidade ou problemas na rede, garantindo que o serviço prestado pelos fornecedores de tecnologia esteja de acordo com o contratado;
- Realizar o relatório de chamados, com número de chamados gerados, tempo de resposta média, chamados em aberto e demais controles;
- Acompanhar a pesquisa de satisfação do cliente interno, para chamados de Suporte Técnico, entendendo a causa de notas baixas com o avaliador, assim como com o colaborador;
- Acompanhar a implementação da metodologia ITIL, dar suporte ao supervisor de TI na gestão de incidentes, gestão de problemas, criação da base de conhecimentos e a criação do catálogo de serviços da empresa;
- Realizar a contratação de serviços de linhas de celulares e internet 5G para filiais e matriz, analisando a conta gerada a partir destes serviços;
- Realizar gestão dos ramais internos de telefone, incluindo e excluindo novos ramais;
- Realizar a Governança de TI, efetuando trocas de senha e backups, sempre que necessário;
- Realizar cotações de novos sistemas e novas tecnologias;
- Cumprir integralmente as normas de segurança e qualidade da organização.
- Executar atividades correlatas, quando solicitado por seu superior.
**Requisitos e qualificações**
- Vivência com sistemas de TI (suporte);
- Conhecimento profundo nos sistemas de TI voltados a suporte;
- Perfil proativo e interesse em se desenvolver na empresa;
- Domínio do pacote Office;
- Formação Superior em TI, Analise e Desenvolvimento de TI e afins;
- Mobilidade de Viagens eventualmente.
**Informações adicionais**
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_**_Na Monjuá você terá:_**
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Auxilio Home Office;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Convênios com instituições de ensino;
- Sede campestre recreativa com hospedagem;
- Possibilidade de Modelo Híbrido.
Há mais de 58 anos inspiramos bem-estar e felicidade através da moda por todo o Rio Grande do Sul.
Com inovação, acolhimento e comprometimento, buscamos contribuir para o crescimento dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Somos 76 lojas e mais de 700 colaboradores que nos ajudaram a ser hoje, uma das maiores redes de varejo de moda do Estado.
Para nós, inspirar a felicidade não é apenas um slogan, mas nosso propósito, meta e forma de ser.
Em tudo o que fazemos temos a felicidade como ponto inicial - e final.
Abraçamos todos do jeito que são e apostamos na diversidade como uma ferramenta de desenvolvimento criativo.
Vem fazer parte da loja mais feliz do Estado!