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Líder De Suporte E Atendimento

Detalhes da Vaga

**Sobre nós**:
Somos uma empresa dedicada a oferecer, de forma acessível, uma internet rápida, estável e de qualidade. Vamos além da tecnologia, proporcionando um atendimento humanizado de ponta a ponta. Buscamos o reconhecimento como um dos melhores provedores em Minas Gerais, guiados por valores como empatia, compromisso, respeito, inovação constante, senso de urgência e liberdade com responsabilidade.

**Responsabilidades**:

- Liderar o atendimento ao cliente da empresa, abrangendo suporte, negociações e vendas.
- Apoiar a diretoria da empresa na elaboração e implementação de estratégias e acompanhar os resultados.
- Realizar monitoramento, classificação e medição dos chamados junto à equipe com foco nas metas traçadas.
- Coordenar pesquisa de satisfação com o cliente.
- Coordenar treinamentos quanto ao uso dos sistemas da empresa para novos colaboradores.
- Elaborar relatórios de indicadores e apresentar para a diretoria.
- Administrar chamados e backlog de chamados no sistema de gestão de atendimento e suporte da empresa.
- Desenhar processos, integrações e interfaces com outros sistemas e áreas da empresa para melhorar o fluxo de atendimento.
- Elaborar escala de trabalho dos colaboradores.
- Aplicar feedback e realizar avaliação periódica da equipe.

**Requisitos**:

- Formação superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.
- Experiência sólida em atendimento ao cliente.

**Diferenciais**:

- Experiência com indicadores de performance (SLA, TMA, NPS e CSAT).
- Experiência em gestão de equipes de atendimento.
- Perfil analítico e orientado para resultados.

**Oferecemos**:

- VR ou VA.
- Plano de saúde.
- Vale transporte.

Se você deseja fazer parte de uma equipe que prioriza a qualidade e se diferencia na excelência do atendimento, venha construir conosco uma jornada de sucesso! Proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de desenvolvimento profissional e participação ativa na construção de nossa cultura organizacional.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana

Escolaridade:

- Ensino Superior completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Liderança (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T01:47:47.852Z