Pioneira em desenvolvimento mobile, a Premiersoft acompanha a trajetória do avanço tecnológico no mundo criando experiências inovadoras que transformam o negócio dos clientes.
Atualmente a equipe conta com mais 200 #Heroes, especialistas de diversas áreas e ramos do conhecimento tecnológico, movidos por desafios, mirando na excelência.
Sobre a oportunidade:
Estamos em busca de um
#Hero
para atuar como
Líder de Suporte e Sustentação
para liderar nossa equipe de suporte técnico e sustentação de sistemas.
O profissional será responsável por garantir a continuidade operacional das aplicações e a eficiência no atendimento a incidentes e problemas técnicos, além de gerenciar os processos de manutenção corretiva e preventiva dos sistemas.
Você será responsável por:
Liderar a equipe de
suporte técnico e sustentação
, assegurando a resolução rápida e eficiente de incidentes e solicitações;
Gerenciar e monitorar
indicadores de desempenho
(KPIs) e
acordos de nível de serviço (SLAs)
para garantir a satisfação dos clientes internos e externos;
Desenvolver e aprimorar
processos de suporte
e
planos de manutenção preventiva
para minimizar interrupções;
Atuar como ponto de escalonamento para incidentes críticos, realizando a
coordenação de crises
e garantindo a comunicação eficaz entre as partes interessadas;
Colaborar com outras áreas de TI para
otimizar a infraestrutura
e implementar melhorias nos sistemas;
Preparar relatórios de desempenho e propor
planos de ação
para aprimoramento contínuo do serviço de suporte.
Para ter sucesso nessa posição, você precisa:
Experiência em
sustentação de sistemas
;
Habilidade em
gestão de equipes
e atuação sob pressão, com foco na solução rápida de problemas;
Familiaridade com
monitoramento de sistemas
,
ferramentas de gestão
e plataformas de ITSM (como Azure DevOps, Jira, ou similares);
Excelente capacidade de comunicação e gestão de crises.
Desejável:
Conhecimento em
sistemas de gestão
e
práticas de DevOps
;
Experiência com ambientes em
nuvem
e
virtualização de servidores
;
Habilidade para analisar e otimizar
processos de suporte
;
Certificação em
gestão de projetos
(PMP ou similar) ou experiência em metodologia ágil.
Contratação Presencial em Blumenau/SC
Confira os motivos para trabalhar aqui
>>
Saiba mais sobre nós >>
? Conheça nossa Sede >>
Aqui temos:
Almoço gratuito na empresa;
Inglês gratuito 2x por semana;
Descanso remunerado de 10 dias úteis por ano;
Estacionamento gratuito.
Auxílio mudança para tornar sua transição ainda mais suave!
Estamos aqui para garantir que você comece sua jornada conosco da melhor forma possível.
Além disso, temos algumas vantagens adicionais, como:
Indicação premiada de novos #Heroes;
Indicação premiada de novos clientes;
Geladeira gratuita cheia para você aproveitar;
Massagem gratuita toda semana;
Horário flexível.
A comunicação durante o processo seletivo pode ser feita por e-mail ou telefone.
Sugerimos que você fique de olho em suas caixas de entrada de e-mail e defina a permissão para receber mensagens de @premiersoft.net para que nossas mensagens não sejam direcionadas para a caixa de spam ;)