Pioneira em desenvolvimento mobile, a Premiersoft acompanha a trajetória do avanço tecnológico no mundo criando experiências inovadoras que transformam o negócio dos clientes.Atualmente a equipe conta com mais 200 #Heroes, especialistas de diversas áreas e ramos do conhecimento tecnológico, movidos por desafios, mirando na excelência.Sobre a oportunidade:Estamos em busca de um #Hero para atuar como Líder de Suporte e Sustentação para liderar nossa equipe de suporte técnico e sustentação de sistemas.
O profissional será responsável por garantir a continuidade operacional das aplicações e a eficiência no atendimento a incidentes e problemas técnicos, além de gerenciar os processos de manutenção corretiva e preventiva dos sistemas.Você será responsável por:Liderar a equipe de suporte técnico e sustentação , assegurando a resolução rápida e eficiente de incidentes e solicitações;Gerenciar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e acordos de nível de serviço (SLAs) para garantir a satisfação dos clientes internos e externos;Desenvolver e aprimorar processos de suporte e planos de manutenção preventiva para minimizar interrupções;Atuar como ponto de escalonamento para incidentes críticos, realizando a coordenação de crises e garantindo a comunicação eficaz entre as partes interessadas;Colaborar com outras áreas de TI para otimizar a infraestrutura e implementar melhorias nos sistemas;Preparar relatórios de desempenho e propor planos de ação para aprimoramento contínuo do serviço de suporte.Para ter sucesso nessa posição, você precisa:Experiência em sustentação de sistemas ;Habilidade em gestão de equipes e atuação sob pressão, com foco na solução rápida de problemas;Familiaridade com monitoramento de sistemas , ferramentas de gestão e plataformas de ITSM (como Azure DevOps, Jira, ou similares);Excelente capacidade de comunicação e gestão de crises.Desejável: Conhecimento em sistemas de gestão e práticas de DevOps ;Experiência com ambientes em nuvem e virtualização de servidores ;Habilidade para analisar e otimizar processos de suporte ;Certificação em gestão de projetos (PMP ou similar) ou experiência em metodologia ágil.Contratação Presencial em Blumenau/SCConfira os motivos para trabalhar aqui >>Saiba mais sobre nós >>? Conheça nossa Sede >>Aqui temos:Almoço gratuito na empresa;Inglês gratuito 2x por semana;Descanso remunerado de 10 dias úteis por ano;Estacionamento gratuito.Auxílio mudança para tornar sua transição ainda mais suave!
Estamos aqui para garantir que você comece sua jornada conosco da melhor forma possível.Além disso, temos algumas vantagens adicionais, como:Indicação premiada de novos #Heroes;Indicação premiada de novos clientes;Geladeira gratuita cheia para você aproveitar;Massagem gratuita toda semana;Horário flexível.A comunicação durante o processo seletivo pode ser feita por e-mail ou telefone.
Sugerimos que você fique de olho em suas caixas de entrada de e-mail e defina a permissão para receber mensagens de @premiersoft.net para que nossas mensagens não sejam direcionadas para a caixa de spam ;)