Líder De Suporte

Detalhes da Vaga

**Atribuições**:

- Fazer atendimento remoto a clientes;
- Entrar em contato com clientes e esclarecer dúvidas de atendimentos realizados, qual a melhor maneira de realizar, porque foi realizado desta forma;
- Avaliar situações e problemas remotamente com diagnostico a nível de microinformática, redes, firewall, servidores e trazer a melhor solução para o cliente;
- Realizar contato telefônico ou por aplicativo "**Digisac**" no início e término do atendimento;
- Manter fila de atendimento organizada e atualizada;
- Cobrar atualizações constantes dos inventários dos clientes, auxiliar na atualização se necessário;
- Realizar atualizações de chamados com a equipe na plataforma "**Milvus**";
- Manter atendimentos em dia, não deixar clientes parados;
- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;
- Supervisionar a elaboração dos manuais de atendimento pertinente a área técnica de forma a agregar a nossa base de conhecimento dentro da plataforma "**Milvus**";
- Realizar acompanhamento das atividades da equipe e cobrar atualizações dos chamados;
- Realizar agendamentos do técnico externo e de atendimentos interno;
- Verificar se o monitoramento está ativo e funcional;
- Sempre que possível encontrar melhorias envolvendo as ferramentas de trabalho, procedimentos e estrutura de TI dos clientes;
- Entrar em contato com cliente para explicar sobre equipamentos que precisam envio para reparo em terceiro ou aquisição de novos;
- Manter sempre em dia os equipamentos de backups, realizar e cobrar as manutenções periódicas dos equipamentos para conservar bem;
- Administrar e organizar os atendimentos conforme o nível dos analistas, de modo que não se tenha atraso nos atendimentos
- Acompanhar os atendimentos de chamados que não foram resolvidos pelos analistas dentro do tempo estimado;
- Conferir antes da execução de alguma atividade externa se os produtos necessários para execução desta atividade estão disponíveis, se os equipamentos que vão ser instalados estão cadastrados no Milvus e etiquetados;
- Participar da elaboração e execução de Projetos de Rede, Firewall, Servidores e Microsoft 365;
**Requisitos**:

- Ensino superior (cursando ou completo) dentro da área de atuação;
- Experiência: 2 anos ou mais;
- CNH B.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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