Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Nós somos a Portüs, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos torcendo por você!
**Responsabilidades da vaga**:
- Estruturar e Treinar a Equipe: Desenvolver e implementar treinamentos para a equipe, garantindo que estejam aptos a atender de forma eficaz as demandas de cada unidade de negócio e produto.
- Gerenciar a Equipe e Delegar Funções: Supervisionar as equipes assegurando um padrão elevado de serviço e atribuir responsabilidades de acordo com as habilidades da equipe, otimizando o atendimento das demandas.
- Suporte Durante Aulas ao Vivo: Gerir a equipe para garantir suporte contínuo e eficiente durante as aulas ao vivo.
- Relacionamento com Alunos: Estabelecer e manter um relacionamento próximo e eficaz com os alunos, promovendo uma jornada do cliente marcante.
- Atendimento Personalizado: Oferecer atendimento prioritário e personalizado aos alunos, assegurando agilidade e precisão nas respostas.
- Monitoramento de Interações: Acompanhar as interações da equipe nas ferramentas de atendimento, identificando oportunidades de melhoria e implementando processos que assegurem qualidade.
- Análise de Indicadores: Monitorar e analisar indicadores de qualidade de atendimento, utilizando as ferramentas disponíveis para garantir a eficiência do serviço.
- Atendimento nas Redes Sociais: Supervisionar os atendimentos nas redes sociais, garantindo um contato ágil e eficaz.
- Orientação para Resolução de Problemas: Orientar a equipe para mitigar problemas operacionais diários, promovendo um ambiente proativo e um bom relacionamento entre os atendentes.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em liderança de equipes de atendimento ao cliente ou suporte.
- Conhecimento em ferramentas de atendimento e monitoramento de qualidade.
- Habilidade em análise de dados e indicadores de desempenho.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de resolver conflitos e lidar com situações adversas.
**Diferenciais**:
- Experiência em empresas de marketing digital ou no setor de infoprodutos;
- Conhecimento de ferramentas como CRM, plataformas de automação de marketing, e ferramentas audiovisuais;
- Vivência em ambientes e metodologias ágeis.
- Conhecimento em técnicas de atendimento personalizado e Customer Success.
Outras informações
Modelo de trabalho: Presencial Foz do Iguaçu - PR
Contratação: PJ
Disponibilidade: Integral.