Líder De Suporte (Sistema Erp)

Detalhes da Vaga

Presente em todo território brasileiro e na América Latina, é referência em tecnologia para gestão, a companhia tem um dos mais completos portfolios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Relacionamento com Clientes, Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: Coordenar o atendimento de suporte ao Sistema, respondendo a solicitações e resolvendo problemas de forma eficiente e satisfatória.Manter um canal de comunicação eficaz com os clientes, prestando esclarecimentos e oferecendo soluções adequadas.Analisar os feedbacks dos usuários para identificar áreas de melhoria nos serviços prestados.Liderar, supervisionar e motivar a equipe de suporte, garantindo a excelência no atendimento.Realizar treinamentos e atualizações para a equipe, assegurando o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.Monitorar o desempenho da equipe, garantindo que as metas e os indicadores de qualidade sejam atingidos.Monitorar indicadores de desempenho e preparar relatórios de performance.Realizar escalonamento de problemas para outras áreas, quando necessário, e acompanhar a resolução até a sua conclusão.Desenvolver e implementar processos e procedimentos para a equipe de suporte, visando aumentar a eficiência e a qualidade do serviço.Coordenar a implementação e manutenção de sistemas de gestão de chamados e ferramentas de suporte.Garantir que a equipe tenha os recursos necessários para realizar o atendimento e resolver problemas técnicos de forma eficiente.Identificar a necessidade de atualizações ou melhorias nas ferramentas utilizadas pelo time de suporte.Acompanhar e gerenciar incidentes críticos, garantindo que as ações corretivas sejam tomadas rapidamente.Comunicar-se com outras áreas da empresa para alinhar expectativas e resolver questões interdepartamentais relacionadas ao suporte.Entre outras atividades relacionadas à área e competências.REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência na função de Coordenador, Líder, Analista Sênior ou Keyuser de sistemas ERP, preferencialmente em empresas de Software, Serviços, Indústrias ou Construção Civil.Conhecimento/habilidade nas rotinas do setor e gestão de relacionamento com equipe e clientes, garantindo soluções rápidas e eficazes.Conhecimento de metodologias de suporte e melhores práticas.Disponibilidade para viagens esporádicas.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Dados Pleno

**Quem Somos**: A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de agências que opera transformações em seus mercados locais e inte...


Marketdata - São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico Eletrônico

Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudan...


Sophia Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T13:11:32.376Z