Líder De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Descrição:A MobApps é uma startup focada em Apps e plataformas para mobilidade urbana, somos apaixonados pelo o que fazemos e pela forma que impactamos na vida das pessoas através da tecnologia. Na MobApps é assim: Reconhecemos que estamos no mesmo barco e todos são importantes para que a Mob aconteça. Ninguém sabe de absolutamente tudo, somos eternos aprendizes em constante evolução; Respeitamos a diversidade humana e entendemos que somos multiculturais; Atuamos com ética e transparência com todos aqueles ao nosso redor. Seja nas nossas relações pessoais quanto profissionais (clientes, parceiros e colegas); Amamos o que fazemos; Somos comprometidos em superar limites dia após dia e entregar aquilo que temos de melhor; A possibilidade de chegar ao topo é para todos, reconhecendo sempre as necessidades, limitações e características de cada um; O novo não nos dá medo, se for mudar pra melhor, por que não?! Sobre a Vaga: Estar cursando: Tecnologia, administração, cursos de suporte técnico e áreas afins. Atividades da Vaga: Responsável por realizar atendimentos e gerenciar o setor, identificando melhorias, organizando demandas conforme surgem e analisando dados para otimizar a experiência do cliente. Também será responsável por apoiar os colaboradores do suporte, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações sobre a resolução de problemas mais complexo Suas principais atividades incluem: Análise de dados: Otimização da experiência do cliente por meio da análise de dados e indicadores de produtividade e desempenho; Criação de relatórios e apresentações: Apresentação de resultados e progresso para a equipe e gestão; Gestão do Backoffice: Organização e monitoramento das tarefas do setor; Mediação de conflitos: Solução de conflitos que possam surgir no setor; Base de conhecimento: Criação e gestão de artigos técnicos e informativos para a base de conhecimento; Plataforma de CRM (Intercom): Gestão de artigos técnicos automatizados e envio de avisos e comunicações; Feedback e intermediação: Fornecimento de feedbacks aos colaboradores e intermediação de feedbacks entre o setor e o CEO.  Hard Skills são diferenciais: Microsoft Excel Intermediário; Conhecimento em Backoffice; Domínio de ferramentas de help desk e CRM (como Intercom e Zendesk); Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos; Gestão de base de conhecimento (criação e atualização de artigos técnicos); Análise de dados e métricas (indicadores de performance e produtividade); Domínio da escrita; Capacidade de negociação e vendas. Soft Skills são diferenciais: Fit com a cultura da Mobapps Liderança; Resolução de conflitos; Comunicação eficaz; Empatia; Organização e gestão de tempo; Pensamento crítico e analítico;. Adaptabilidade; Proatividade; Colaboração; Resiliência emocional; Analista; Autodidata. Requisitos: Residir na cidade de Salvador/BA (trabalho com modalidade híbrido.)  Estar cursando Tecnologia, administração, cursos de suporte técnico e áreas afins. Experiência em liderar equipes de suporte técnico e/ou em gerenciar projetos e equipes. Excel intermediário. Benefícios: Acesso a contas de streaming: Netflix e Spotify; Auxílio Academia:  Wellhub; Day Off em seu aniversário; Auxílio educação para cursos, palestras, workshops e afins; Transporte; Assistência Médica; Vale alimentação; Local de trabalho: Parque Tecnológico da Bahia R. Mundo, 121 - Trobogy, Salvador - BA, 41301-110 Se você se encaixa no perfil descrito e está entusiasmado para contribuir com nossa equipe, VEM FAZER PARTE DESSA EQUIPE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. ??


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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