Líder De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Rotina: Gerir pessoas e atuar diretamente nos desafios enfrentados pela equipe; Promover o desenvolvimento técnico do setor; Acompanhar, analisar e direcionar os chamados do Help Desk; Atender às solicitações dos clientes internos e externos entre outras tarefas pertinentes a função.
REQUISITOS: Ensino técnico/ superior completo e/ou andamento;
Necessário experiência com gestão de pessoas; Experiência na área de TI e Help Desk.
Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$1.500,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Segurança E Infraestrutura

Visão Geral A Quattror se destaca no mercado nacional e internacional pela qualidade, transparência, otimização de tempo e custos na prestação dos serviços d...


Quattror - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Full-Stack Software Engineer

Command|Link is a global SaaS Platform providing network, voice services, and IT security solutions, helping corporations consolidate their core infrastructu...


Commandlink - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Estágio Em Inovação E Tecnologia

Nível: Estagiário Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,TI,Tecnologia da informação Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: Estagiári...


Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Analista De Sistemas Mv Sistemas

Descricao ensino medio completo desejavel ensino superior em andamento nas areas de tic experiencia pratica com desenvolvimento de softwares e documentacao


Netvagas - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T21:02:13.780Z