Ensino Superior completo
- Experiência na definição de projetos, coleta de requisitos, desenho de soluções de processos.
- Experiência em gestão de pessoas
- Disponibilidade para trabalhar em horários/turnos/áreas flexíveis, inclusive finais de semana e feriados.
- Experiência em MS Office, com nível avançado em Excel (vlookup, fórmulas avançadas, tabelas dinâmicas, macros).
- Inglês básico.
Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história? Se sim, a Amazon pode ser a escolha de carreira certa para você. Nossas equipes de logística estão mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas também por toda a indústria.
As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo. Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes.
A equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Líder de Time para se juntar à equipe da AMZL Brasil em nossa Delivery Station de Hidrolandia - GO.
Key job responsibilities
Como líder de equipe, você supervisionará uma de nossas estações de entrega, fornecendo liderança aos associados e gerenciando o desempenho dos principais indicadores - Key Performance Indicators (KPIs). Você assumirá muitas funções e trabalhará em um ambiente altamente colaborativo que é mais próximo de uma start-up do que uma grande empresa. A atitude adotada é que nenhuma ideia é uma má ideia e as melhores ideias são aquelas que devem ser testadas e experimentadas. Você precisará prosperar e entregar resultados em um ambiente ambíguo, rápido e dinâmico. A função envolve:
- Estar presencialmente na estação de entrega. Amazon lidera operações 24-7, e portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte dessa função, incluindo finais de semana e feriados.
- Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de segurança em sua área de trabalho.
- Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos clientes.
- Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as diretrizes de segurança e qualidade.
- Fornecimento contínuo de informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.
- Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar problemas ou necessidades comuns de indicadores de desempenho, por exemplo, processos de readiness, 5S, segurança, treinamento.
- Monitoramento do andamento das rotas, atuando de forma proativa para identificar e corrigir desvios e adequar, com foco na superação da expectativa do cliente e no gerenciamento dos custos de operação.
- Condução de reuniões, atribuição de funções e - trabalhar com KPIs como despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia (On Time Dispatch, First Day Delivery Success) e aprimoramento do atendimento ao cliente.
- Ficar obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente para impulsionar as melhorias.
- Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal.
- Fornecer suporte diário durante o lançamento / implementação de sistemas / processos mais novos e coletar feedback.
- Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir as operações normais do dia a dia.
- Garantir que os associados tenham ferramentas adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário.
- Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.
Porto Alegre, RS, BRA
- Excelente habilidade de comunicação com diferentes publicos.
- Graduação em Engenharia, Operações ou Experiência em operações/start-up/ambientes dinâmicos que lidam com ambiguidades