Job ID: 2853062 | Amazon Logistica do Brasil
Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história?
Se sim, a Amazon pode ser a escolha de carreira certa para você.
Nossas equipes de logística estão mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas também por toda a indústria.
As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo.
Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes.
A equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Líder de Time para se juntar à equipe da AMZL Brasil em nossa Delivery Station em Hidrolândia, GO.
ResponsabilidadesEstar presencialmente na estação de entrega.
Amazon lidera operações 24-7, e portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte dessa função, incluindo finais de semana e feriados.Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de segurança em sua área de trabalho.Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos clientes.Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as diretrizes de segurança e qualidade.Fornecimento contínuo de informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar problemas ou necessidades comuns de indicadores de desempenho.Monitoramento do andamento das rotas, atuando de forma proativa para identificar e corrigir desvios.Condução de reuniões, atribuição de funções e trabalhar com KPIs como despacho pontual e sucesso na entrega no primeiro dia.Ficar obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente para impulsionar as melhorias.Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal.Fornecer suporte diário durante o lançamento/implementação de sistemas/processos mais novos e coletar feedback.Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir as operações normais do dia a dia.Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.Requisitos MínimosSuperior completo;Experiência com Excel;Experiência com logística/manufatura;Disponibilidade de horário (escala 4x3).DesejávelInglês intermediário (leitura e escrita).Experiência com gestão de time.Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes.
Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.
#J-18808-Ljbffr