Descrição da empresa
- Realizar Gestão da Equipe;
- Fazer regularmente "Sessões de Desenvolvimento e Feedback" com cada agente na forma de um diálogo, que inclui, também chamado Coaching;
- Garantir o atingimentos dos KPIs operacionais;
- Deverá ter domínio dos processos operacionais do clientes;
- Realizar o Ciclo PDCA para melhorias na equipe;
- Realizar monitoria de Qualidade e aplicar feedback no agente;
- Fazer Avaliação de Desempenho dos Agentes mensalmente;
- Criar Campanhas Motivacionais;
- Elaborar Apresentação a ser apresentado para Supervisão e Gerência;
- Coordenação e processamento de treinamentos técnicos iniciais (transferência de conhecimento para agentes);
- Gerenciar as Filas de Atendimento, criar planos e estratégias para alcançar um resultado satisfatório dos indicadores.
Descrição do emprego
- Superior Cursando em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento em CRM Zendesk e Genesys;
- Conhecimento em Pacote Office e Power BI;
- Experiência com Liderança em Call Center;
- Desejável que conheça sobre KPIs e processos de atendimento;
- Escala de trabalho 6x1.
Disponibilidade para atuar em turnos.
Qualificações
- Superior Cursando em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento em CRM Zendesk e Genesys;
- Conhecimento em Pacote Office e Power BI;
- Experiência com Liderança em Call Center;
- Desejável que conheça sobre KPIs e processos de atendimento;
- Escala de trabalho 6x1.
Disponibilidade para atuar em turnos.
Informação adicional
Além de te proporcionar uma incrível experiência e desenvolvimento profissional, também contamos com o nosso pacote de benefícios:
- Aqui você tem garantida uma **assistência médica** e **odontológica** de qualidade para você e sua família, além de iniciativas de saúde que visam te apoiar no cuidado com sua qualidade de vida;
- Temos um processo de **remuneração variável **que conecta o **desempenho da empresa (PLR)** e sua **contribuição individual** (metas);
- Aqui também você tem possibilidades de conversar com seu gestor para trabalhar em diferentes modalidades de **jornadas flexíveis **(home office, part time, turnos administrativos);
- Temos também **convênios com farmácias** e/ou políticas de **subsídio** para compra de **medicamentos**;
- Nossas plantas contam com **restaurantes próprios** com alimentação de qualidade (nas localidades em que não temos essa estrutura, oferecemos VR);
- Contamos com **fretado** para facilitar seu deslocamento e/ou **vale transporte**, bem como vagas em **estacionamento interno sem custo**, caso prefira vir com carro próprio;
- Para contribuir com seu futuro, oferecemos um **plano de previdência privada**;
- Ofertamos **benefícios de fim de ano** para você e sua família;
- Seguro de vida em grupo.
Vaga elegível para pessoa com deficiência ou reabilitada.