Principais atribuições:
Assegurar que os colaboradores sob sua supervisão, atendam aos clientes visando a satisfação e desejo destes e o aumento do volume de vendas.
Assegurar que a todo consumidor seja dado um atendimento amigável, educado e de acordo com os padrões da marca.
Evitar reclamações dos consumidores e tornar as experiências potencialmente negativas dos consumidores em experiências positivas.
Conhecer todos os produtos ofertados pela marca para que possa auxiliar o consumidor de forma profissional.
Identificar, efetivamente, as necessidades individuais de treinamento e desenvolvimento da equipe
Desenvolver relacionamentos transparentes e justos com seus colaboradores de acordo com as políticas da empresa.
Garantir padrões de limpeza, organização e conservação da loja.
Garantir segurança alimentar sob todos os aspectos (ex:
validade dos produtos)
Garantir aplicação de todos os padrões do Manual de Operações em Prática
Realizar Check List de aberturae fechamento da loja
Executar venda sugestiva e sugestão de vendas
Atribuições associadas:
Garantir que os materiais promocionais estejam adequadamente posicionados, limpos e em boas condições.
Garantir clareza das ofertas
Garantir nível de exposição e organização de produtos de acordo com o padrão
Garantir que as equipes atinja as variáveis TM e outros estipulados
Garantir superação das metas estipuladas nas campanhas promocionais
Assegurar padrões e controles na produção para mitigar desperdício.
**Experiência**:
Mínima de 1 ano de atuação em atividades relacionadas à relacionamento com clientes.
Conhecimentos:
1.Conhecimento Intermediário de Matemática
2.Conhecimento Básico de leis trabalhistas
3.Conhecimento de informática (Excel, Word)
Competências Comportamental:
Relacionamento Interpessoal
Sensibilidade/Empatia
Auto motivação
Comunicação Efetiva
Humildade
Versatilidade/Adaptabilidade
Equilíbrio interno / Emocional
Organização / planejamento