Objetivo e Relevância Global para a Organização: Contribuir para o alcance das metas de KPI da loja, proporcionando uma experiência memorável para os consumidores e praticando os Valores da Marca ao garantir que os procedimentos e as operações do caixa sejam realizados de acordo com os padrões de excelência operacional.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Principais Responsabilidades: • Atuar como primeiro ponto de contato para as necessidades do pós-venda e orientar o consumidor, fornecendo uma solução, para assegurar os protocolos de venda e atendimento ao consumidor, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas.
• Estar inteirado sobre os KPIs da loja e atingir metas individuais utilizando conhecimento avançado em categorias, proporcionando uma experiência memorável ao consumidor para contribuir com as metas da loja e o sucesso comercial da empresa.
• Colaborar no apoio às outras funções da loja quando necessário (estoque, caixa, VM, digital, alpha & booster, instore coach) para assegurar o atendimento ao consumidor, as operações e a performance da categoria.
• Cumprir todas as políticas e os procedimentos da loja de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro, minimizando riscos e perda de estoque e contribuindo com os padrões da adidas.
• Aplicar e compreender todas as ferramentas digitais disponíveis na loja e soluções omnicanais para fornecer uma experiência de compra memorável e orientar nossos consumidores pelos pontos de contato digitais na loja.
• Buscar oportunidades de melhoria e comunicar ideias à equipe de gerenciamento da loja para promover o sucesso comercial e da categoria.
• Demonstrar consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade), tornando-se um defensor da Marca para enfatizar a cultura da adidas.
• Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, e colocar o aprendizado em prática com eficácia para aumentar as performances própria e da loja.
• Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuir ativamente para tornar a adidas um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
• Em lojas sem o cargo de Team Leader, dar suporte a todas as funções da loja, incluindo operações de caixa, fechamento diário da loja, devoluções e recebimento de mercadoria, cumprindo todos os procedimentos e validando decisões com o líder responsável (Store Manager ou Assistant Store Manager) para garantir continuadamente as operações da loja.
DESCRIÇÃO DA EMPRESA Tudo o que fazemos está enraizado no esporte.
O esporte tem um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, dentro e fora do jogo.
Ele é fundamental para toda cultura ,sociedade para nossa saúde e felicidade.
A chave do nosso sucesso e da execução de nossa estratégia 'Own the Game' ( Domine o jogo), são nossas pessoas e nossa cultura.
Eles dão vida à nossa identidade, definida por nosso propósito, missão e atitude.
Propósito: Nosso propósito, "através do esporte, temos o poder de mudar vidas", orienta a maneira como dirigimos nossa empresa, como trabalhamos com nossos parceiros, como criamos nossos produtos e como nos engajamos com nossos consumidores.
Sempre nos esforçaremos para expandir os limites das possibilidades humanas, para incluir e unir as pessoas no esporte, e para criar um mundo mais sustentável.
Missão: Os atletas não se contentam com a média.
E nós também não.
Nós temos uma missão clara: Ser a melhor marca esportiva do mundo.
Todos os dias, trabalhamos para criar e vender os melhores produtos esportivos do mundo, e para oferecer o melhor serviço e experiência ao consumidor - e fazendo tudo isso de forma sustentável!
Somos os melhores quando trabalhamos com credibilidade, inclusão e sustentabilidade.
Local de trabalho: Adidas Outlet City Center Outlet Premium Local de trabalho: Campo Largo, PR Regime de contratação de tipo: Outros Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Supervisor