Liderar a equipe de vendas (Porta a Porta) e supervisionar as metas de vendas estipuladas.
Realizar o atendimento ao cliente bem como a negociação de produtos residenciais de banda larga, TV, telefone fixo e móvel da Vivo para pessoa física.
Participar da seleção e treinar novos colaboradores contribuindo para o desenvolvimento da equipe comercial.
**Responsabilidades e atribuições**
Visitar estabelecimentos pré- cadastrados para venda de produtos, garantindo a disponibilidade das equipes de vendedores para a execução do plano de vendas em seu polo de atuação, nos horários e datas pré-estabelecidos;
Cumprir sua rotina de atendimento com boa execução nas prospecções, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta.
Realizar visitas em com todos os consultores de sua equipe, para alcance de vendas e atendimento ao cliente;
Manter atualizada uma planilha com status das suas atividades (visitas realizadas, novas oportunidades) reportando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle do Supervisor de Vendas;
Prestar total assistência ao supervisor de vendas em suas atividades, realizar o acompanhamento continuo dos vendedores visando atingimento das metas e fluxos da empresa;
Responsável por liderar as equipes de vendedores PAP, executando e acompanhando todos os processos e procedimentos operacionais e visual merchandising, junto a equipe, conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas, oferecer os produtos e serviços para todos os clientes.
Acompanhar a elaboração e a execução do plano estratégico das áreas de vendas PAP bem como identificar e reportar sempre que possível, as ações da concorrência a empresa;
Responsável por prestar auxilio a equipe de vendedores durante o trajeto e roteirização da viagem, mantendo o bom relacionamento com toda área/ equipe de vendas;
**Requisitos e qualificações** Salário**:2.138,60 + comissões (sem teto) + 1000,00 ajuda de custo
**Be**nefícios**:VR de R$15,00/dia + Convênio Médico + Seguro de Vida + Gympass
**Horário**:De segunda a Sábado, 6 horas diárias.
Somos a maior e mais sólida rede de tecnologia em produtos de telecomunicações do Brasil com 25 anos no mercado, representada pelas marcas **Comm, MDX e Terra Fibra, **e atuamos como um dos maiores parceiros no Varejo e na Conectividade com a operadora Vivo.
Oferecemos aos nossos clientes, através da nossa marca **Comm**, a maior oferta de produtos, serviços e soluções em tecnologia, nas mais de 170 lojas próprias de varejo, distribuídas nos principais shoppings centers de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no atendimento com mais de 500 consultores PAP e com nossa operação de vendas B2B para PME (Pequenas e Medias Empresas).
Marcamos presença online com nosso e-Commerce da Comm e All Seller, oferecendo aos consumidores a experiência com os mais variados produtos de qualidade.
Através da nossa marca **MDX **oferecemos os mais diversos produtos de telefonia fixa, segurança e babás eletrônicas, com o licenciamento exclusivo das marcas globais Motorola, Vtech e Motorola Security, além das marcas próprias iTrend** **para acessórios de carga e Vitallys** **para produtos de cuidados pessoais, distribuídos para toda América Latina.
No Brasil estamos presentes em 11 das maiores redes de varejo e nos destacamos pela nossa estratégia de capilarização de cobertura nacional e atendimento, e pela eficiência e assertividade de atendimento aos varejistas locais.
Em nosso mais ousado projeto, o **Terra Fibra,** conectado em parceria com o Vivo Fibra, oferecemos banda larga de Ultra velocidade para cidades do estado de São Paulo.
Atendemos atualmente clientes de 15 cidades e estamos em pleno projeto de expansão.
Somos um time pulsante que somamos quase 3.000** **colaboradores, oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes.
Somos uma empresa em constante transformação, buscamos encantar nossos clientes e parceiros com atendimento personalizado, num ambiente inclusivo e temos orgulho de vestir a camisa Comm.
VemPraComm
VemSerComm