Descrição Estamos em busca de um Líder de Atendimento para fazer parte da nossa equipe. Se você é um profissional organizado, dinâmico e comprometido, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Líder de Atendimento, você será responsável por dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;Acompanhar as operações e os resultados da equipe;Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;Realizar fechamento do caixa e da loja.BenefíciosAmbiente de trabalho integrado, alegre e positivo.Use seu Vale-Refeição para saborear deliciosas refeições.Plano de saúde, odontológico e seguro de vida para garantir o seu bem-estar e o da sua família. Mente sã em corpo são, sempre.Sabe todos aqueles produtos maravilhosos? Você poderá comprar com desconto exclusivo!Quer se desenvolver? Nosso ambiente é um estímulo à criatividade e ao desenvolvimento. Também apoiamos o aprimoramento através do Programa de Educação Continuada com subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas.Programa de Participação nos Resultados. Valorizamos e incentivamos o compromisso de quem constrói junto conosco!
#J-18808-Ljbffr