Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios I - Criciúma/Sc

Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre...


Desde Acentra - Cooperativa De Crédito - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Atendente De Filial | Bairro Rio Tavares - Florianópolis/Sc

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Desde Grupo Panvel - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Operador De Estacionamento

ESTAMOS CONTRATANDO VAGA: MANOBRISTA LOCAL DA EMPRESA: Itacurubi SALÁRIO: R$ 2.129,16 BENEFÍCIOS: VA R$ 330,00, VT, day office, auxílio refeição, gratific...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Barista

Oportunidade para em café na Cidade Universitária Pedra Branca. Você será a pessoa ideal para essa vaga se tiver o seguinte perfil: Experiência anterior co...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Líder Do Time De Customer Success

Detalhes da Vaga

Você é uma daquelas pessoas que:

Gosta de fazer a diferença na vida das pessoas ?

Tem paixão por liderar e desenvolver pessoas?

Ama bater metas e superar resultados?

Adora aprender e estudar sobre experiência do cliente e liderança?

Então venha fazer parte do Mundão Redesul! =)
Uma empresa que há 24 anos pulsa e vibra evolução , com um propósito firme de fazer a diferença na vida das pessoas . Nossa proposta de valor é resolver o problema do alto custo dos serviços de saúde primária, tornando-os acessíveis, além de oferecer microsseguros para proporcionar proteção financeira. Assim, atuamos em três esferas tão importantes: saúde, vida e patrimônio.

O seu dia a dia na Redesul será...

Gestão de Relacionamento com Clientes: identificar e atender às necessidades, promovendo melhorias;

Desenvolvimento e Implementação de Estratégias: criar estratégias para atendimento e sucesso do cliente, maximizando cross-sell, retenção e adimplência;

Gerenciamento do Fluxo de Atendimento: garantir atendimento contínuo e eficaz, mesmo em ausências;

Treinamento e Suporte ao Time: aprimorando habilidades em vendas, reversão, negociação e experiência do cliente;

Monitoramento e Análise de Desempenho: como Churn, NPS, Inadimplência e uso do produto para ajustar estratégias e melhorar resultados;

Resolução de Problemas e Gestão de Crises;

Feedback do Cliente e Melhoria Contínua;

Expansão de Contas, Retenção de Clientes e Adimplência: identificar oportunidades de cross-sell e estratégias para reduzir churn e inadimplência;

Colaboração e Trabalho em Equipe: colaborar com equipes multifuncionais para melhorar a experiência do cliente;

Análise de Mercado e Adoção de Melhores Práticas: monitorar tendências e adotar práticas que melhorem processos;

Processo Seletivo: junto com o Time de Gente e Cultura;

Aprendizado e Treinamento Contínuo: atualizar-se sobre produtos e serviços, aprimorando técnicas e liderança;

Processos e Procedimentos: garantir aderência e melhoria contínua.

Estamos buscando uma pessoa que tenha…

Liderança Inspiradora: inspirar o Time para alto desempenho;

Comunicação Eficaz: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capazes de influenciar, negociar e transmitir mensagens de forma clara e assertiva;

Orientação para Resultados: foco em superar metas e buscar novas oportunidades proativamente;

Pensamento Estratégico: analisar o mercado e ajustar estratégias com visão de longo prazo;

Flexibilidade e Adaptabilidade: adaptação rápida a mudanças e novas situações, demonstrando resiliência em ambientes desafiadores;

Empatia e Inteligência Emocional: c ompreender e gerenciar emoções da equipe e clientes, promovendo um ambiente colaborativo e de performance;

Integridade e Transparência: compromisso com ética e construção de confiança;

Proatividade: alta energia e disposição para ensinar, aprender e alcançar resultados;

Gestão de Relacionamentos: manter relacionamentos duradouros e oferecer suporte contínuo;

Gestão de Pessoas: experiência em construir relacionamentos e gerenciar conflitos;

Negociação e Persuasão: excelência em negociação e persuasão, utilizando técnicas como rapport e gatilhos mentais para impulsionar vendas, retenção de clientes e negociação;

Capacidade Analítica: habilidade para analisar dados, identificar tendências, monitorar KPIs como churn rate, NPS, Inadimplência e tomar decisões baseadas em insights e dados;

Experiência e Formação: mais de 3 anos de experiência em liderança de equipes de Sucesso do Cliente;

Orientação para o Cliente: abordagem proativa para resolver problemas e exceder expectativas;

Análise de Dados;

Experiência em Treinamento e Desenvolvimento: Capacidade de fornecer feedback e treinamento contínuo para desenvolver a equipe e melhorar seu desempenho.

Os benefícios que você ganhará fazendo parte do Time Redesul:

Vale Transporte ou Vale Mobilidade;

Flex Food do Swile de R$30,00 por dia útil;

Acesso à Rede Credenciada da Redesul com ajuda de custo de 50% limitado a R$100,00 nos exames;

Seguro de Vida, Garantia Funeral, Seguro Residencial e Assistência Residencial 24h para serviços emergenciais;

Local de descanso para recarregar as energias e para ler um dos nossos livros da biblioteca;

Espaço para refeições com geladeira e micro ondas;

Frutinhas, chá e café todos os dias para manter todo mundo saudável;

Day off de aniversário;

Betterfly: onde você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais. Além disso, acesso a 12 consultas com psicólogo + 3 consultas com clínico geral + 3 consultas com nutricionista, pela plataforma por meio da Telemedicina;

TotalPass: acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial. E, ajuda de custo com atingindo das metas de frequência;

Remuneração = salário fixo + bonificação. Comissão sem teto!

Nossa atuação é presencial no bairro Santa Mônica, Floripa, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Estamos esperando por você!

#VemSerRedesul

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:17:56.243Z