Você é uma daquelas pessoas que:
Gosta de fazer a diferença na vida das pessoas ?
Tem paixão por liderar e desenvolver pessoas?
Ama bater metas e superar resultados?
Adora aprender e estudar sobre experiência do cliente e liderança?
Então venha fazer parte do Mundão Redesul! =)
Uma empresa que há 24 anos pulsa e vibra evolução , com um propósito firme de fazer a diferença na vida das pessoas . Nossa proposta de valor é resolver o problema do alto custo dos serviços de saúde primária, tornando-os acessíveis, além de oferecer microsseguros para proporcionar proteção financeira. Assim, atuamos em três esferas tão importantes: saúde, vida e patrimônio.
O seu dia a dia na Redesul será...
Gestão de Relacionamento com Clientes: identificar e atender às necessidades, promovendo melhorias;
Desenvolvimento e Implementação de Estratégias: criar estratégias para atendimento e sucesso do cliente, maximizando cross-sell, retenção e adimplência;
Gerenciamento do Fluxo de Atendimento: garantir atendimento contínuo e eficaz, mesmo em ausências;
Treinamento e Suporte ao Time: aprimorando habilidades em vendas, reversão, negociação e experiência do cliente;
Monitoramento e Análise de Desempenho: como Churn, NPS, Inadimplência e uso do produto para ajustar estratégias e melhorar resultados;
Resolução de Problemas e Gestão de Crises;
Feedback do Cliente e Melhoria Contínua;
Expansão de Contas, Retenção de Clientes e Adimplência: identificar oportunidades de cross-sell e estratégias para reduzir churn e inadimplência;
Colaboração e Trabalho em Equipe: colaborar com equipes multifuncionais para melhorar a experiência do cliente;
Análise de Mercado e Adoção de Melhores Práticas: monitorar tendências e adotar práticas que melhorem processos;
Processo Seletivo: junto com o Time de Gente e Cultura;
Aprendizado e Treinamento Contínuo: atualizar-se sobre produtos e serviços, aprimorando técnicas e liderança;
Processos e Procedimentos: garantir aderência e melhoria contínua.
Estamos buscando uma pessoa que tenha…
Liderança Inspiradora: inspirar o Time para alto desempenho;
Comunicação Eficaz: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capazes de influenciar, negociar e transmitir mensagens de forma clara e assertiva;
Orientação para Resultados: foco em superar metas e buscar novas oportunidades proativamente;
Pensamento Estratégico: analisar o mercado e ajustar estratégias com visão de longo prazo;
Flexibilidade e Adaptabilidade: adaptação rápida a mudanças e novas situações, demonstrando resiliência em ambientes desafiadores;
Empatia e Inteligência Emocional: c ompreender e gerenciar emoções da equipe e clientes, promovendo um ambiente colaborativo e de performance;
Integridade e Transparência: compromisso com ética e construção de confiança;
Proatividade: alta energia e disposição para ensinar, aprender e alcançar resultados;
Gestão de Relacionamentos: manter relacionamentos duradouros e oferecer suporte contínuo;
Gestão de Pessoas: experiência em construir relacionamentos e gerenciar conflitos;
Negociação e Persuasão: excelência em negociação e persuasão, utilizando técnicas como rapport e gatilhos mentais para impulsionar vendas, retenção de clientes e negociação;
Capacidade Analítica: habilidade para analisar dados, identificar tendências, monitorar KPIs como churn rate, NPS, Inadimplência e tomar decisões baseadas em insights e dados;
Experiência e Formação: mais de 3 anos de experiência em liderança de equipes de Sucesso do Cliente;
Orientação para o Cliente: abordagem proativa para resolver problemas e exceder expectativas;
Análise de Dados;
Experiência em Treinamento e Desenvolvimento: Capacidade de fornecer feedback e treinamento contínuo para desenvolver a equipe e melhorar seu desempenho.
Os benefícios que você ganhará fazendo parte do Time Redesul:
Vale Transporte ou Vale Mobilidade;
Flex Food do Swile de R$30,00 por dia útil;
Acesso à Rede Credenciada da Redesul com ajuda de custo de 50% limitado a R$100,00 nos exames;
Seguro de Vida, Garantia Funeral, Seguro Residencial e Assistência Residencial 24h para serviços emergenciais;
Local de descanso para recarregar as energias e para ler um dos nossos livros da biblioteca;
Espaço para refeições com geladeira e micro ondas;
Frutinhas, chá e café todos os dias para manter todo mundo saudável;
Day off de aniversário;
Betterfly: onde você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais. Além disso, acesso a 12 consultas com psicólogo + 3 consultas com clínico geral + 3 consultas com nutricionista, pela plataforma por meio da Telemedicina;
TotalPass: acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial. E, ajuda de custo com atingindo das metas de frequência;
Remuneração = salário fixo + bonificação. Comissão sem teto!
Nossa atuação é presencial no bairro Santa Mônica, Floripa, de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Estamos esperando por você!
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