POR QUE FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE?
#VemSerEnergisa! Inovação, credibilidade e foco no cliente definem o nosso DNA.
Buscamos incessantemente a qualidade no fornecimento de energia e a excelência no atendimento, garantindo conforto, segurança e bem-estar para os nossos consumidores.
Com mais de cem anos de atuação, estamos presentes em todas as regiões do Brasil: são 862 municípios nos estados da Paraíba, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Acre e Rondônia.
Atendemos cerca de 20 milhões de pessoas, o equivalente a 10% da população brasileira. Somos ainda 100% brasileiros e estamos em constante expansão.
Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico e estamos entre as melhores do país nos rankings da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).
Mas a nossa empresa é feita de pessoas e, por isso, estamos sempre em busca de talentos com muita energia e dispostos a brilhar.
Somos mais de 19 mil colaboradores próprios e terceiros, todos ligados na mesma Missão, Visão e Valores.
O nosso jeito de ser prioriza o lado humano com ética, respeito, transparência, segurança e compromisso com a comunidade, clientes e acionistas.
Promovemos ainda projetos para estimular o uso consciente da energia e apoiamos iniciativas sociais, esportivas e culturais nas regiões onde atuamos.
Somos ligados em transformar energia em desenvolvimento porque acreditamos que juntos somos mais fortes. Venha fazer parte da nossa equipe!
/n Habilidades em gestão de tempo e cronograma, gestão orientada a dados e resultados, resolução de problemas, comunicação e adaptação a mudanças de prioridade; Capacidade para atuar sob pressão e controlar crises; Liderança e Habilidade para gerir e formar equipes, dando suporte e promovendo o desenvolvimento da mesma, inclusive a distância; Desenvolver relacionamentos e administrar conflitos para benefícios da área; Monitorar desempenho da equipe; Avaliar e selecionar colaboradores na formação da área; Formação Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia, ou áreas correlatas; Desejável: Pós-graduação em Gestão Empresarial / TI ou Gestão de Projetos ou áreas correlatas /n Responsável pela estabilidade dos Sistemas gerenciando as equipes de colaboradores internos e fornecedores externos, apoiando aos usuários, realizando análise de causa raiz para identificação de falhas/bugs ou melhorias sistêmicas.
Gerenciar Times multidisciplinares, realizando feedbacks 1x1, garantindo desenvolvimento do time; Trabalhar próximo de pares (Sustentação e Desenvolvimento) com o objetivo de maximizar o valor gerado para os clientes e garantir as entregas acordadas; Analisar e propor melhorias em processos da área; Criar reports gerenciais e executivos ao corpo de alta gestão da empresa; Gerenciar contratos de fornecedores terceiros, garantindo correta prestação de serviços, gestão de SLA de contratos etc.
; Realizar gestão orçamentária anual de contratos com fornecedores terceiros; Garantir a disponibilidade dos sistemas próprios/terceiros de acordo com o SLA de operação; Gerenciar carteira de chamados de Apoio, Funcionalidade com Erros e Demandas Corretivas, mobilizando e orientando o time no diagnóstico e correção de falhas/bugs no sistema e identificação de causas raízes de incidentes; Negociar prazos com os clientes; Garantir o atingimento dos indicadores de sustentação / desenvolvimento; Garantir a maximização da produtividade nas equipes e promover a integração e bem-estar entre colaboradores; Aplicar avaliações de desempenho (formais e informais), feedbacks, necessidade de treinamento, promoções para os membros do time;