Habilidades em gestão de tempo e cronograma, gestão orientada a dados e resultados, resolução de problemas, comunicação e adaptação a mudanças de prioridade;Capacidade para atuar sob pressão e controlar crises;Liderança e Habilidade para gerir e formar equipes, dando suporte e promovendo o desenvolvimento da mesma, inclusive a distância;Desenvolver relacionamentos e administrar conflitos para benefícios da área;Monitorar desempenho da equipe;Avaliar e selecionar colaboradores na formação da área;FormaçãoGraduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia, ou áreas correlatas;Desejável: Pós-graduação em Gestão Empresarial / TI ou Gestão de Projetos ou áreas correlatasResponsável pela estabilidade dos Sistemas gerenciando as equipes de colaboradores internos e fornecedores externos, apoiando aos usuários, realizando análise de causa raiz para identificação de falhas/bugs ou melhorias sistêmicas.Gerenciar Times multidisciplinares, realizando feedbacks 1x1, garantindo desenvolvimento do time;Trabalhar próximo de pares (Sustentação e Desenvolvimento) com o objetivo de maximizar o valor gerado para os clientes e garantir as entregas acordadas;Analisar e propor melhorias em processos da área;Criar reports gerenciais e executivos ao corpo de alta gestão da empresa;Gerenciar contratos de fornecedores terceiros, garantindo correta prestação de serviços, gestão de SLA de contratos etc.;Realizar gestão orçamentária anual de contratos com fornecedores terceiros;Garantir a disponibilidade dos sistemas próprios/terceiros de acordo com o SLA de operação;Gerenciar carteira de chamados de Apoio, Funcionalidade com Erros e Demandas Corretivas, mobilizando e orientando o time no diagnóstico e correção de falhas/bugs no sistema e identificação de causas raízes de incidentes;Negociar prazos com os clientes;Garantir o atingimento dos indicadores de sustentação / desenvolvimento;Garantir a maximização da produtividade nas equipes e promover a integração e bem-estar entre colaboradores;Aplicar avaliações de desempenho (formais e informais), feedbacks, necessidade de treinamento, promoções para os membros do time;