Habilidades em gestão de tempo e cronograma, gestão orientada a dados e resultados, resolução de problemas, comunicação e adaptação a mudanças de prioridade; Capacidade para atuar sob pressão e controlar crises; Liderança e Habilidade para gerir e formar equipes, dando suporte e promovendo o desenvolvimento da mesma, inclusive a distância; Desenvolver relacionamentos e administrar conflitos para benefícios da área; Monitorar desempenho da equipe; Avaliar e selecionar colaboradores na formação da área; Formação
Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia, ou áreas correlatas; Desejável: Pós-graduação em Gestão Empresarial / TI ou Gestão de Projetos ou áreas correlatas Responsável pela estabilidade dos Sistemas gerenciando as equipes de colaboradores internos e fornecedores externos, apoiando aos usuários, realizando análise de causa raiz para identificação de falhas/bugs ou melhorias sistêmicas. Gerenciar Times multidisciplinares, realizando feedbacks 1x1, garantindo desenvolvimento do time; Trabalhar próximo de pares (Sustentação e Desenvolvimento) com o objetivo de maximizar o valor gerado para os clientes e garantir as entregas acordadas; Analisar e propor melhorias em processos da área; Criar reports gerenciais e executivos ao corpo de alta gestão da empresa; Gerenciar contratos de fornecedores terceiros, garantindo correta prestação de serviços, gestão de SLA de contratos etc.; Realizar gestão orçamentária anual de contratos com fornecedores terceiros; Garantir a disponibilidade dos sistemas próprios/terceiros de acordo com o SLA de operação; Gerenciar carteira de chamados de Apoio, Funcionalidade com Erros e Demandas Corretivas, mobilizando e orientando o time no diagnóstico e correção de falhas/bugs no sistema e identificação de causas raízes de incidentes; Negociar prazos com os clientes; Garantir o atingimento dos indicadores de sustentação / desenvolvimento; Garantir a maximização da produtividade nas equipes e promover a integração e bem-estar entre colaboradores; Aplicar avaliações de desempenho (formais e informais), feedbacks, necessidade de treinamento, promoções para os membros do time;