Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática;
- Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Sênior e time de Aprendizagem;
- Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;
- Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;
- Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios;
- Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI's operacionais e de negócios da SX;
- Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados.
**Para esta oportunidade, é necessário que você**:
- Tenha Ensino Superior cursando ou completo (necessário comprovação atualizada da escolaridade, no momento em que for solicitado);
- Obrigatório estar participando do SX Jump, já ter participado ou estar com o status de elegível para a próxima turma;
- Tenha no mínimo 06 meses de tempo de empresa ou movimentação de cargo;
- Não tenha medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) contados dos últimos 3 meses fechados (dezembro, janeiro e fevereiro), devendo permanecer elegível (sem advertência e/ou suspensão) até a data de assumir o cargo;
- Não tenha registro de BACEN procedente contados dos últimos 3 meses fechados (dezembro, janeiro e fevereiro), devendo permanecer elegível (sem registro de BACEN) até a data de assumir o cargo;
- Não tenha faltas injustificadas contados dos últimos 3 meses fechados (dezembro, janeiro e fevereiro), devendo permanecer elegível (não possuir faltas injustificadas) até a data de assumir o cargo;
- Tenha no máximo 2 atestados limitados em um total de até 5 dias, contados dos últimos 3 meses fechados (dezembro, janeiro e fevereiro), devendo permanecer elegível até a data de assumir o cargo;
- Não esteja participando ou tenha participado de processo seletivo interno, contados dos últimos 30 dias (válido a partir da etapa de entrevista);
- Não esteja de férias durante as etapas do processo seletivo (etapas de entrevistas coletivas/individuais).
- O colaborador deve estar de acordo com os requisitos até a data de assumir o novo cargo;
- Tenha disponibilidade de horário (inclusive finais de semana);
- Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Tenha olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais - dispersão, produtividade, qualidade, etc;
- Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em Novo Hamburgo ter disponibilidade de horário;
- Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;
- Cargos legíveis: Especialista CX e Negócios, Auxiliar, Assistente e Analista Júnior e/ou Pleno.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)