Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Fazer a Gestão do time de Líderes Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão de alta performance;
- Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Executiva e áreas de Apoio;
- Acompanhar os KPIs de indicadores como TMO, Aderência, Tempo Logado, FCR e Nível de serviço de seu grupo;
- Acompanhar os indicadores de qualidade como BACEN, Pesquisa de URA e NPS;
- Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;
- Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;
- Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios;
- Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI's operacionais e de negócios da SX;
- Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados,
- Apresentação de resultados semanais para alta liderança analise diária de performance com liderados imediatos através de agendas recorrentes com insumos operacionais.
**Requisitos e qualificações**:Para esta oportunidade, é necessário que você tenha**:
- Ensino Superior Completo ou
- Ensino Superior em andamento (fase final) + CPA20 concluída;
- Ter no mínimo 06 meses de tempo de empresa ou movimentação de cargo;
- Sem medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) contados dos últimos 3 meses fechados (Janeiro, Fevereiro e Março), devendo permanecer elegível (sem advertência e/ou suspensão) até a data de assumir o cargo;
- Sem registro de BACEN procedente contados dos últimos 3 meses fechados (Janeiro, Fevereiro e Março), devendo permanecer elegível (sem registro de BACEN) até a data de assumir o cargo;
- Não possuir faltas injustificadas contados dos últimos 3 meses fechados (Janeiro, Fevereiro e Março), devendo permanecer elegível (não possuir faltas injustificadas) até a data de assumir o cargo;
- Ter no máximo 2 atestados limitados em um total de até 5 dias, contados dos últimos 3 meses fechados (Janeiro, Fevereiro e Março), devendo permanecer elegível até a data de assumir o cargo;
- Não estar participando ou ter participado de processo seletivo interno, contados dos últimos 30 dias (válido a partir da etapa de entrevista);
- Não estar de férias durante as etapas do processo seletivo (etapas de entrevistas coletivas/individuais);
- Tenha disponibilidade de horário;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Desejável experiência em gestão de equipe home office;
- O colaborador deve estar de acordo com os requisitos até a data de assumir o novo cargo;
- Atuar no site de Novo Hamburgo.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior